terça-feira, 29 de novembro de 2011

ENQUETE: RESPOSTAS ACERTADAS


Ao votar em nossa enquete, nosso webtorcerdor acertou em cheio quais as equipes que se classificariam para as quartas de finais da I Copa Municipal Paulo Barbosa, e por muito pouco, a ordem de classificação, principalmente do grupo A, não foi acertada. Neste grupo, que já está definido desde o dia 23/10, quando o Pau D'Arco venceu a Catingueira por 05 x 00, restando, até o último jogo, apenas a definição das 3 primeiras posições, quem recebeu mais votos foi o Sobradinho - 1º Colocado, seguido do Poço de Pedras - 2º. Só houve uma inversão entre o 3º e o 4º, e mesmo assim, por apenas 01 voto: 51 pessoas votaram no Pau D'Arco e 51 no Arsenal. Apenas 06 pessoas (7%) apostaram na classificação da Catingueira, que foi eliminada.


Já pelo grupo B, nosso webtorcedor acertou a classificação, porém, não na ordem de colocação no grupo. A maioria dos votantes (66%) apostaram na classificação do Catolé, que ficou em 4º; em seguida, aparece a Caiçara, com 54%. O time foi o 1º do grupo. O único acerto foi em relação ao Força Jovem, que foi o 3º mais bem votado (51%) e classificou-se na 3ª posição. O Tigre aparece em 4º com 48%, mas o time do Sítio Paul ficou na 2ª colocação do grupo. Os dois menos votados e que, de fato, estão fora da disputa, foram Novo Horizonte e Juventude.

Vamos ver agora se nosso webtorcedor acerta novamente dando seu palpite acerca de quais equipes se classificarão para as semi-finais. Os confrontos das quartas ficaram da seguinte forma:

03/12: SOBRADINHO (1º do A) X CATOLÉ (4º do B)
04/12: CAIÇARA (1º do B) X PAU D'ARCO (4º do A)

10/12: POÇO DE PEDRAS (2º do A) X FORÇA JOVEM (3º do B)
11/12: TIGRE FC (2º do B) X ARSENAL (3º do A)

Não deixe de votar em nossa enquete ao lado direito, mostrando que você é bom de análise futebolística ou de palpite. Quem continua na briga pelo título?

Nenhum comentário:

Postar um comentário