quinta-feira, 24 de novembro de 2011

I CMPB: MAIS UMA "ABOCANHADA" DO TIGRE

Ufa! Finalmente nossa carga de atribuições diárias e a volta ao normal do servidor da net, permitiram-nos que voltássemos as nossas "atividades blogueiras". Não tem mais nem graça, mas, como promessa = dívida, vamos postar detalhes das partidas que aconteceram no final de semana passado. Porém, antes, gostaríamos de pedir desculpas ao nosso webtorcedor pelo atraso, especialmente a Aristóteles e Eriberto que, lá das cidades de Mossoró/RN e de São Paulo/SP nos fizeram, com toda a razão, a cobrança por meio do nosso mural. Até porque, os dois integram os elencos das equipes que estiveram em campo no domingo (20): Aristóteles pelo Arsenal e Eriberto pelo Sobradinho.

O JOGO:
Até os 10 minutos da etapa inicial, quem andou mais perto de marcar foi o Força Jovem, porém, as oportunidades não foram lá grandes coisas. Mas, aos 15 minutos, após receber a bola na entrada da grande área pelo setor ofensivo direito, Abílio (11) mandou de bico no ângulo direito do goleiro Cássio, que ainda conseguiu tocar nela, porém, sem força suficiente para desviá-la de sua trajetória que terminou nas redes que recobrem a parte de fora das traves. A partir deste momento o Tigre passou a mandar no jogo, porém, só aos 31 jogados quando a bola, que ia para o gol, bateu na mão direita de Gerlândio, o qual estava posicionado dentro de sua área e o árbitro Luciano marcar pênalti a favor do Tigre, a equipe de Hildeermes conseguiu ampliar. Betão (09) efetuou e converteu a cobrança. 03 minutos depois do 2º Betão recebeu um passe primoroso de Abílio e, com a marca do artilheiro, marcou um belo gol - o 3º do Tigre, que saiu para o intervalo vencendo por 03 x 00. Na 2ª etapa, o Tigre continuou sufocando o seu oponente e, logo aos 03 minutos Betão desperdiçou uma boa oportunidade que somaram-se a mais duas somente nos 10 primeiros minutos. Durante 15 minutos o Força Jovem praticamente não atacou, neste tempo, o técnico do Tigre, Hildeermes, que já havia feito 03 substituições, trocou mais dois jogadores. Assim, com a demora inicial para o time se readaptar, o Tigre passou a sofrer um certo sufoco do Força Jovem, contudo, voltou a marcar, de novo com Abílio aos 25, que após dar um corte no zagueiro bateu de esquerda e o goleirão Cássio aceitou o "presente de grego". Aos 29, Betão perdeu outro cara a cara com o goleiro. Com a vantagem numérica no placar, o time do felino que, a estas alturas já havia "abocanhado" a vitória, teve um natural relaxamento dentro de campo e, aos 35, Elias (18) que havia entrado na 2ª etapa, descontou de cabeça após um belo passe de Wállisson (07). Porém foi só. Vitória do Tigre e liderança, pelo menos até o próximo final de semana, quando Caiçara x Novo Horizonte se enfrentam. O Força Jovem está em 3º, e só perderá a colocação em caso de vitória do Novo Horizonte.

IMAGENS

Força Jovem


Tigre FC - jogando de azul pela 1ª vez no campeonato
Téc do Tigre - Hildeermes e sua prancheta




CONFIRA O VÍDEO COM OS 04 GOLS DO TIGRE


FICHA TÉCNICA:

FORÇA JOVEM: 01- Cássio; 02- Karin; 04- Vandilson (18- Elias); 14- Gerlândio; 05- Zezinho (11- Tico); 13- Lucélio (12- Geovânio); 06- Juan; 08- Nenzinho; 07- Wállisson; 09- Gerlado Gomes; 10- Romário (17- Daniel)
RESERVAS: 11- Tico; 12- Geovânio; 17- Daniel;18- Elias
TÉC.: Lucélio
CAP.: Lucélio

TIGRE: 01- Oriel; 16- Jackson; 04- Faguinho (15- Alex); 05- Eduardo; 06- Garrincha (02- Nenvelho); 05- Cleonilson (13- Rael); 08- Alis; 10- Giliarde (16- Gerson); 18- Jailton (07- Mazinho); 09- Betão; 11- Abílio.
RESERVAS: 02- Nenvelho; 07- Mazinho; 13- Rael; 15- Alex; 16- Gerson
TÉC.: Hildeermes
CAP.: Alis

ÁRBITRO: Luciano Lima
AUXILIARES: Fernando e Nêgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário