segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PELA REGIÃO

Imagem: Blog Nosso Paraná/RN
PAU DOS FERROS/RN: O  Juventus, time do bairro Nações Unidas, se consagrou campeão do VI Campeonato Municipal de Futebol 2011 em Pau dos Ferros/RN, na noite deste domingo (27) ao vencer a equipe do Sítio Alencar pelo placar de 4 x 0, com gols de Maurício, Marcos, Otaviano e Romário.Além do troféu de campeão, o vencedor embolsou a quantia de R$ 1.500,00, o segundo colocado ficou com R$ 800,00. Luciano como arbitro central, Diogo e João como auxiliares e Fernando como quarto arbitro, Mequinho como massagista, comandaram o espetáculo. Todos os detalhes e imagens da partida, você confere no blog Nosso Paraná/RN


PARANÁ/RN: II Copa Nosso Paraná/RN de Futsal. Duas partidas decisivas foram realizadas sábado (26):
Arsenal 01 x 10 ABC
Monte Alegre 10 x 03 Juventude

As semifinais do torneio já acontecem no próximo sábado (03) e ficaram da seguinte forma:
ABC x Monte Alegre
U.S.J. x Paraná FC
Fonte: Blog Nosso Paraná/RN


JOSÉ DA PENHA/RN: Dando continuidade a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, foram realizados mais 04 partidas neste final de semana: 
SÁBADO (26):
Chelsea 06 x 00 Veteranos
29 de Junho 00 x 00 Oito de Dezembro

DOMINGO (27):
Independente 03 x 03 Santos
Pumas 03 x 04 Serrano
Fonte: Blog Esporte J-penhense


ÁGUA NOVA/RN: Na única partida realizada neste final de semana pelo quadrangular final do Campeonato de Futebol daquele município, o Areiense, com 04 gols do atacante Suêlo, venceu o Juventus pelo placar de 04 x 02. Cleginaldo e Welington descontaram para o Juventus. Com o resultado, o Areiense vai a 04 pontos e assume a 1ª colocação do turno, porém, com um jogo a mais que Rede Oeste e Sanharão. O Juventus, mesmo sem marcar pontos, ainda possui chances matemáticas de classificação.
Informações: Paulo Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário