sexta-feira, 18 de novembro de 2011

I CMPB: TABELA MANTIDA

Durante toda esta semana ocorreram rumores de que a partida entre Sobradinho x Arsenal, que aconteceria domingo (20) pela I Copa Paulo Barbosa seria adiada em virtude da realização das provas do concurso para professor do estado do RN. Isto fez com que Antônio Barbosa, dirigente do Arsenal, agendasse para sábado (19) um jogo amistoso contra a equipe do Nazaré, a ser realizado na cidade de Coronel João Pessoa-PB. Porém, na manhã de quarta feira (16) em conversa com Jessé Freitas, presidente da Comissão Técnica Desportiva responsável pela condução do torneio, assegurei-lhe de que o certame aconteceria no turno matutino, o que não impediria a realização do jogo. Logo depois, confirmado o horário (09h00min - horário local), a data da última partida da 1ª fase válida pelo grupo A foi mantida e, Sobradinho x Arsenal se enfrentarão às 15h45min do domingo valendo a liderança do grupo. Ao sobradinho, um empate bastará para a conquista da 1ª colocação, quanto ao Arsenal, se não vencer, ficará em 3º.

NOVOS ESCLARECIMENTOS: Desde quando começamos a publicar informações relativas a I Copa Paulo Barbosa, temos asseverado que as mesmas são obtidas na fonte, ou raiz - as súmulas dos jogos, únicos documentos que respaldam a disputa, ou ainda junto a Comissão organizadora do Evento. Este mesmo tratamento é dado as postagens do nosso Giro da Bola, titulação que recebe a agenda de amistosos que postamos semanalmente, cujos dados são levantados juntos a dirigentes ou representandes de equipes (raiz ou fonte). O problema, é quando a  fonte ou raiz erra, nos repassando a informação de maneira equivocada, pois a mesma não está isenta de tal, assim como de alterar, a qualquer momento uma programação. Isto nos leva a, de forma totalmente desproposital, postarmos alguma matéria dotada de equívoco. Diante de tal fato, poderíamos neste trecho afirmar que "MENTIRAM PARA O TORCEDOR", porém não somos antiéticos a tal ponto. Preferimos dizer que repassaram uma informação de maneira equivocada, mas de forma não intencional - achamos mais sensato. Pois todos e, principalmente quem lida com repasse de informações, correm o risco de cometerem deslizes, ainda mais se a informação já nos chega distorcida. Acreditamos que, neste meio, ninguém erra de propósito, a menos que se trate de alguém totalmente inescrupuloso ou que queira "fechar os olhos" para a realidade ou parte dela. Ora, se até a grande mídia, vez por outra, transmite ou publica manchetes que não condizem com o real!...

Súmula - se houver outra fonte de informações acerca do que aconteceu em uma partida da I CMPB mais fidedigna de que esta, favor apresentar-me! Contudo, como no exemplo acima, podem haver erros no preenchimento, então, erramos também, pois mostramos o que está escrito. Mas mentir???

Nenhum comentário:

Postar um comentário