quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PELA REGIÃO II

Carpina - vicecampeão
100 Sal - Campeão
APODI/RN: Sábado (29) as equipes: 100% Sal, de Mossoró/RN x Carpina, de Apodi se enfrentaram em jogo que valia o título da 3ª Edição da Copa Univap. A partida terminou com a vitória e o título para a equipe de Mossoró. 06 x 02 foi o placar. Os gols do time mossoroense foram marcados por Breno - 3 vezes, Eli Carlos, André e Edinho. Michel Douglas, marcando duas vezes, descontou para o Carpina.




Fonte: Blog Univap Apodi



ANTÔNIO MARTINS/RN: Pelo 3º Campeonato de Futebol Veterano, a equipe da casa Demétrio Lemos empatou em 02 x 02 com Pilões, em partida realizada no sábado (29) válida pelo grupo A. Já no domingo (30), pelo grupo B, Major Sales venceu Luis Gomes por 02 x 01. Ecinho, meia do futebol santantense que atua pelo Sobradinho, disputa a competição vestindo o uniforme da equipe de Major Sales/RN. No próximo final de semana, duas partidas encerrarão a 1ª fase da competição. Sábado (05/11) pelo grupo A jogam Rafael Godeiro x Marcelino Vieira e, domingo (06) Olho D'Água x Frutuoso Gomes se enfrentam pelo grupo B.


FRANCISCO DANTAS/RN: Dos 03 "Santos" que passaram às semifinais do 6º Campeonato de Futebol de Minicampo da Vila Menino Jesus em Francisco Dantas/RN, apenas 01 está na final. O São Benedito, que venceu outro santo, o Santo Antônio, pelo placar de 03x02. A equipe pauferrense irá enfrentar a Construtora Almeida que, na outra semifinal bateu o São Vicente por 05 x 02. Ambas as partidas aconteceram domingo passado (30). São Benedito x Construtora Almeida farão a final no próximo domingo (06/11), pela manhã.


POÇO DANTAS/PB: O Campeonato Regional de Futebol Veterano da cidade de Poço Dantas/PB terá início no próximo final de semana com duas partidas:
Sábado (05) jogam São Bernardo-L. Gomes/RN x J. Claudino/PB;
Domingo (06) se enfrentam Cel João Pessoa/RN x São Miguel/RN

Informações: João Bosco, atacante do São Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário