segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

SÁBADO (26) - 16 horas:
  • Inicialmente, o Força Jovem enfrentaria a Catingueira, porém, como não foi possível este amistoso,  a 2ª equipe do Sítio Poço de Pedras foi até a Vila Pitombeira - Luis Gomes/RN e, reforçada por alguns jogadores do time principal, venceu por 02 x 00 o 13 de Junho. Carlinhos e Elias marcaram os gols.
  • A partida que não se realizou, de fato, foi entre Sanharão- A. Nova/RN x Poço de Pedras I. O time aguanovense desmarcou o compromisso.

DOMINGO (27):
  • Às 08 horas o Pau D'Arco recebeu a equipe do Rio Grande Supermercados, de Pau dos Ferros/RN e empatou em 01 x 01. Ilton marcou para o time da casa.
  • Neste mesmo Horário, enfrentaram-se, no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana, Arsenal x Rodolfo Fernandes/RN. O Arsenal saiu na frente com Bibia (09), mas a equipe visitante acionou os seus "Joãos" e virou ainda no 1º tempo, com João  Peruca (08) e João Francisco (03). O Arsenal empatou no início do 2º tempo com Nardinho (17), que jogava no lugar de Jéfferson (Gordinho). O resultado final foi: Arsenal 02 x 02 Rodolfo Fernandes.
  • A tarde o Sobradinho recebeu, no Estádio "O Nobertão", a equipe de Carnaubinha - Encanto/RN e perdeu pelo placar de 03 x 01. Bruno Allan marcou o gol do time da casa

IMAGENS
RODOLFO FERNANDES

Corseira ou aperto???
Se liga no jogo, Aldemir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário