segunda-feira, 28 de novembro de 2011

I CMPB: CAIÇARA 09 X 01 NOVO HORIZONTE

A Caiçara precisava vencer para ficar em 1º no grupo B. O Novo Horizonte carecia da vitória para classificar-se. A Caiçara estava completa. O Novo Horizonte sem seu miolo de zaga, estavam suspensos: Chacal, Geraldinho e Matehus, ou seja, os homens da contenção. Mesmo assim, a Caiçara não conseguiu penetrar na área adversária durante o 1º tempo e, para poder marcar, Wagner (08) tabelou com Allan (07) e chutou forte de fora da área. Este gol não abateu o time da cidade, que conseguiu empatar ainda na 1ª etapa, com Danilo (08) que, ganhou na corrida do marcador e tocou no ângulo esquerdo do goleiro Cleide. O resultado do 1º tempo, não servia aos objetivos nem de Caiçara, nem do Novo Horizonte. E foi na 2ª etapa que uma verdadeira "chuva de gols", pairou na trave do goleiro Aldemir do Novo Horizonte. Allan [Zé Preto] aos 11, aproveitou uma bobeira do sistema defensivo do Junco e tratou de deixar novamente a Caiçara em vantagem. 04 minutos depois, Renato (14) ampliou, fazendo um gol "alá Carlos Alberto Torres" avançando pela direita. Aos 19 foi a vez de Luis marcar o seu 1º na competição e o 4º da Caiçara no jogo, a bola ainda tocou no goleiro Aldemir, mas o atacante aproveitou o rebote e mandou para as redes. 02 minutos depois, Zaqueu (02) perdeu a chance de diminuir para o Novo Horizonte, batendo um pênalti no travessão. Demorou 67 minutos para que Geovânio (10), o artilheiro da competição encontrasse "a estrada de tijolos amarelos", e olha que estava fácil, era pelo setor defensivo direito do Novo Horizonte - no 2º tempo, do lado da oiticica do "Pai Cajé". Em seu 1º, ele arrancou, foi levando, levando, mandou para o gol, contando com a colaboração do goleiro Aldemir. 03 minutos depois, Badu (11) fez um passe de lateral para o sobrinho (Geovânio) que, pelo mesmo caminho, marcou seu 2º - 6º da Caiçara. Com o atalho para o gol revelado, só demorou 02 minutos para que Geovânio marcasse mais um, sempre seguindo o mesmo roteiro. Para não ficar de fora da farra de gols, aos 36, Luis marcou mais um, chutando forte da entrada da área. Para sacramentar a 1ª colocação da Caiçara e a desclassificação do Novo Horizonte, 01 minutos após o 8º, Geovânio, fez o 9º, advinha por onde??? Nem precisa dizer, não é? Os 06 últimos gols da vitória esmagadora da Caiçara você confere no vídeo abaixo. Com 04 gols marcados no jogo, Geovânio se iguala a Betão do Tigre na briga pela artilharia, ambos balançaram as redes 10 vezes na I CMPB.

IMAGENS:
CAIÇARA

NOVO HORIZONTE
GEOVÂNIO E O CAMINHO "DA MINA"



VÍDEO COM OS 6 ÚLTIMOS GOLS DA CAIÇARA


FICHA TÉCNICA

CAIÇARA: 01- Cleide; 14- Renato (16- George); 03- Vanildo (15- Jalmir); 04- Hélio; 02- Beto (06- Toinho); 05- Babá; 13- Isaac (09- Luis); 08- Wagner [Boloto]; 11- Gabriel [Badú]; 07- Allan [Zé Preto] (17- Geocássio); 10 Geovânio.
RESERVAS: 06- Toinho; 09- Luis; 15- Jalmir; 16- George; 17- Geocássio; 18- Gilson;
TÉC.: Gabriel
CAP.: Gabriel

NOVO HORIZONTE: 01- Aldeir; 02- Zaqueu; 14- Antônio Rodrigues (17- Aldey); 04- Tássio; 09- Felipe Chaves; 15- Rafael; 05- Daniel; 08- Danilo; 10- Aécio; 07- João Nunes; 11- Márcio [Bas].
RESERVA: 17- Aldey
TÉC.: Seu Patrício
CAP.: Aécio

ÁRBITRO: Luciano
AUXILIARES: José Elias e Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário