sábado, 26 de novembro de 2011

I CMPB: JUVENTUDE 1X2 CATOLÉ, E A EXPECTATIVA

Goleada? 06 novamente? Que nada! A equipe do Juventude, que não tinha mais nenhuma pretensão da I Copa Municipal Paulo Barbosa, resolveu se despedir da competição, engrossando o caldo para o Catolé. Pelo que se comentou, desde o empate entre Catolé x Novo Horizonte em 02 x 02 no dia 05/11,  a equipe de Antônio Salvador teria mais 03 pontos garantidos no jogo de hoje. Muita gente falou até em goleada, porém, dentro de campo, a história foi bem diferente. O Catolé, sem o seu "Lôco Abreu", sem Randemberg, suspenso e também sem contar com o zagueiro Rafael, nem parecia está jogando uma possibilidade de permanência na competição. O time totalmente apático dentro de campo, assistia o Juventude jogar. E foi assim, assistindo, que viu Jackson (09) abrir o placar para o time citadino que, só não ampliou porque desperdiçou inúmeras oportunidades criadas no 1º tempo. Na 2ª etapa, o Catolé melhorou um pouco e, com um pouco mais de raça conseguiu empatar com Auricélio (10). Porém, o Juventude continuava mandando no jogo, através de toques rápidos e boas triangulações, chegava fácil na área do seu oponente, mas, sem conseguir finalizar com eficiência e, ainda estava em campo sem três dos seus principais jogadores: o meia Dudu, suspenso, o volante Lucas e o meia Breno, que chegaram atrasados e só entraram no decorrer do 2º tempo. Assim, com o Juventude criando sem conseguir marcar, o Catolé virou o jogo com Zé Roberto (06) marcando de cabeça. Antes deste gol, a equipe de garotos havia mandado uma bola na trave (vídeo) com Jackson batendo falta e, depois, o Catolé carimbou o travessão do goleiro Ricardo (vídeo), com Thiago Mota, de cabeça. O Juventude ainda reclamou de uma bola recuada e, o Catolé de um pênalti não marcado, mas, vamos deixar para que nosso webtorcedor opine e defina o que ocorreu nos lances. Então, o jogo terminou com esta vitória, no sufoco, do Catolé que, com o resultado, assume a 4ª colocação no grupo B e vive a expectativa do jogo entre Caiçara x Novo Horizonte, que acontece amanhã (27) às 15h45. Para classificar-se, o time de Antônio Salvador precisa torcer para que o Novo Horizonte não vença o jogo, pois, se isto ocorrer, é a equipe do Junco quem se classifica. Portanto, o 4º classificado, bem como as posições do grupo B, só estarão definidas após o jogo de amanhã.

IMAGENS:
JUVENTUDE - FORA DA DISPUTA

CATOLÉ - DEPENDENDO DE RESULTADO

TIRO DE META P/ O JUVENTUDE

VÍDEOS:
BOLA NA TRAVE


TEVE RECUO INTENCIONAL NESTE LANCE???


E ESTE, FOI PÊNALTI??

Veja, reveja e vote na nossa enquete.

FICHA TÉCNICA:

JUVENTUDE: 01- Ricardo; 02- Elias; 04- Luis Henrique [o Pinininho]; 08- Marlis; 05- Daniel; 14- Fernando (15- Lucas); 17- Caio; 07- Matheus; 10- Cleudysson; 09- Jackson; 11- Egídio (03- Breno)
RESERVAS: 03- Breno; 15- Lucas
TÉC.: Jéfferson (Jefinho)
CAP.: Ricardo

CATOLÉ: 01- Matheus; 06- Zé Roberto; 04- Thiago Mota; 05- Rafinha; 02- Emmanoel; 07- Thiago Fernandes; 16- Luciano; 08- Sandrinho; 10- Auricélio; 11- Renato; 12- Sinval (15- Aragonês).
RESERVA: 15- Aragonês.
TÉC.: Antônio Salvador
CAP.: Auricélio [Careca]

ÁRBITRO: Nêgo
AUXILIARES: Fernando e Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário