quinta-feira, 25 de abril de 2013

*Alecrim lança novo site e quer valorizar a imagem

Após firmar a presença do clube nas principais redes sociais e de serviços na internet, o Alecrim lançou nesta semana o novo site oficial do clube. Para o presidente Anthony Armstrong-Emery, o espaço servirá como mais uma ferramenta para valorizar a imagem do time, além de atrair novos torcedores e atender à imprensa. 

- Desde que assumi o clube, busquei formas de valorizar e divulgar o nome do Alecrim, o que é absolutamente estratégico para o futuro do meu projeto. Passar uma boa imagem pode ser fundamental para fechar um negócio que seja bom para o Alecrim, contratar um atleta do nosso interesse ou mesmo atender à imprensa – disse.

Segundo o mandatário alecrinense o site ajuda a mostrar a nova cara de um clube mais moderno e competitivo. Anthony também explicou que o conteúdo disponível é apenas uma primeira etapa, já que outros esportes do clube também ganharão seus espaços, além de outras novidades que estão por vir.

- Precisávamos colocar na internet a nova cara do Alecrim, um clube que está se modernizando, pois o site oficial é o nosso primeiro cartão de visitas. Qualquer um que queira conhecer o clube, antes de tudo, procura o site oficial em uma ferramenta de busca, seja um investidor, jogador, repórter ou até um novo torcedor. Já havíamos acertado muitas das frentes de marketing e comunicação, mas o site ainda era uma pendência. O que está no ar, na verdade, é apenas uma primeira etapa. Em breve, teremos ainda mais novidades – finalizou.

O site oficial do Alecrim pode ser acessado pelo link www.alecrimfc.com

*FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário