terça-feira, 16 de abril de 2013

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Os confrontos das categorias de base (sub-13 e sub-15) que seriam realizados no Pai Cajé, na manhã de sábado, entre as equipes santanense do Nova Esperança e as equipes de Tenente Ananias, acabaram não acontecendo em virtude de problemas com o transporte que traria os garotos de Tenente até Riacho de Santana.

Porém, o amistoso "familiar" do domingo aconteceu e, apesar de ter iniciado um pouco depois da hora prevista, ainda aconteceram 09 gols, sendo 05 para a equipe pauferrense, comandada por Viércio e 04 para a equipe santanense, comandada pelos manos Ecinho e Alex, que são primos de Viércio. Quem saiu na frente foi o time da casa, com um gelo gol de Timar, Pau dos Ferros empatou e virou, o time santanense voltou a empatar com Deone, os visitantes ficaram novamente em vantagem, que foi desfeita por Elias e, pouco depois refeita. Mas chacal igualou de novo o marcador em 04 gols, mas, o time de Pau dos Ferros fez mais um e saiu de campo com a vitória.

A tarde, o Arsenal recebeu o ABN, da comunidade Carnaubinha - Encanto/RN e saiu na frente com Beba. O ABN empatou ainda no 1º tempo, com Bosquinho e virou na etapa complementar com Alex. Bosco ainda marcou mais 01 ampliando a vantagem dos visitantes. Final: Arsenal 01x03 ABN. Com este, já é o 5º jogo que o Arsenal não sabe o que é vencer e, neste intervalo de 01 mês e meio, foram 03 derrotas e 01 empate jogando em seus domínios. As coisas parecem que não andam muito bem para o alvirrubro santanense. A direção da equipe precisa fazer algumas contratações urgentemente para que o time volte a ter o brilho dos "bons tempos".

IMAGENS:
AMIGOS DE VIÉRCIO - PAU DOS FERROS/RN

AMIGOS DE ALEX E ECINHO (AINDA INCOMPLETOS)

CHACAL (ESTARIA DANÇANDO?)

UM DOS ANFITRIÕES CONDUZ A BOLA

DUPLAS NO JOGO ENTRE ARSENAL X ABN

BOLA ENCOBRINDO O GOLEIRÃO NO 2º GOL DO ABN

Nenhum comentário:

Postar um comentário