quinta-feira, 4 de abril de 2013

POÇO DE PEDRAS TREINA SE PREPARANDO PARA A 2ª RODADA DA PRIMO

Na tarde desta quarta feira (03) o Poço de Pedras realizou, no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana, um treino coletivo objetivando se preparar para a 2ª rodada da Copa Primo Fernandes 2013. Carlinhos, que começou treinando entre os reservas, foi quem fez o 1º gol da partida, por sinal um golaço; que começou com uma jogada de Mazinho, pela direita, passou por Ecinho, no centro da área, vindo parar na perna esquerda do meia, que fuzilou para o gol de Elianto. Os titulares conseguiram empatar com Nardinho, após falha do lateral Jaú e virar, também com Nardinho. Porém, os reservas tornaram a deixar tudo igual com o lateral Nem Velho. O placar final foi 02 x 02. Na avaliação do técnico Pedro, o treino foi bastante positivo, pois serviu para que o time pudesse corrigir algumas falhas de movimentação e posicionamento, além de ter sido bem interessante para melhorar o entrosamento da equipe.

Para reforçar a equipe reservas, o treinador pedro convidou: Wagner (Boloto) e Nerso, da Caiçara; Alis, Jackson e Nem Velho, do Tigre e Ecinho, do Sobradinho.

Para a partida de domingo (07) diante da equipe do 17 de Junho, de Lastro-PB, o técnico Pedro não poderá contar com os zagueiros Giliarde, que fraturou o braço, e Paulo Rogério, que recebeu o cartão vermelho na 1ª partida e está automaticamente suspenso. Diante deste problema, o dirigente agiu imediatamente, convidando o zagueiro João do Boi, do Independente, para integrar o grupo que disputa a Primo, conforme permite o Regulamento da Competição. João, inclusive, nesta quarta, já fez o seu 2º treino com o grupo.

Conforme já postamos abaixo, a partida da 2ª rodada, não será em solo paraibano, uma vez que o jogo foi transferido para o município de Tenente Ananias. Melhor para o Poço de Pedras, que viajará alguns quilômetros a menos.

IMAGENS DO TREINO:
SURGE UM NOVO COBRADOR DE FALTAS

TREINO DE GOLEIROS

TREINO DE GOLEIROS

ANTES DA PRELEÇÃO (IMPRESSIONANTE COMO OS JOGADORES DO P. PEDRAS TÊM UMA "CORSEIRA" ESTRANHA ANTES DOS JOGOS - REVEJA O LATERAL NEN NOVO EM OUTRO JOGO TREINO)

TREINO DE BOLAS PARADAS

PRELEÇÃO

TREINO COLETIVO

JOÃO DO BOI: NOVO CONTRATADO DO VERDÃO POÇOPEDRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário