sábado, 13 de abril de 2013

COPA PRIMO FERNANDES: EXPECTATIVAS PARA O INÍCIO DA 3ª RODADA

Será um sábado de muitas emoções na CPF 2013, só que agora com um jogo a menos, pois a partida entre São Vicente x Real Madrid só vai acontecer no domingo como já falamos em matéria anterior.

Grupo A - América de Serrinha x Santo Antonio.

Jogando em casa a equipe de Serrinha dos Pintos não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, pois já perdeu as duas e se perder estará praticamente eliminado.

O Santo Antonio que tem 3 pontos ocupando a terceira colocação do grupo vai com força máxima pra tentar uma vitória fora de casa, mas caso a equipe empate, o resultado não será de todo ruim.

Grupo B - Brejo dos Santos x Bezerrão.

Empolgado na liderança e jogando em casa, o time do Brejo dos Santos tentará se afastar dos demais, principalmente do seu adversário que vem logo em seguida com 2 pontos.

O Bezerrão ainda não venceu, e caso consiga somar três pontos na casa do adversário alcança a liderança.

Grupo D - Uiraúna x Paraná.

Uma equipe que merece todo o respeito, pois já chegou por diversas vezes nas finais dessa competição, foi campeão em 2009 e ficou em quarto no ano passado, esse ano, faz a sua estreia em casa, a equipe está na segunda colocação com dois empates.

Seu adversário, uma equipe que vem com 100% de aproveitamento, fará a sua primeira partida fora de casa, um empate será um grande resultado para a equipe do Paraná, mas com certeza quer objetivo maior nesse jogo em Uiraúna.

Grupo E - Palmeiras x Poço de Pedra.

Palmeiras, tri-campeão da competição, não vive um bom momento, a equipe é o lanterna do grupo, e precisa vencer enquanto há tempo para conseguir a classificação.

O Poço de Pedra é uma das surpresas até aqui, com dois jogos e duas vitórias é líder invicto do grupo e neste sábado promete segurar o Palmeiras em pleno Piozão.

Grupo F - São José x Bom Sucesso.

Em segundo lugar no grupo, o São José quer fazer valer o mando de campo e vai com tudo para cima do Bom Sucesso.

O Bom Sucesso que também está muito empolgado com a campanha não quer perder a invencibilidade facilmente e vai com toda precaução possível até a cidade de Venha Ver.

Grupo G - Nazaré x Caiçara

Jogo bom no grupo G, o Nazaré com 3 pontos e na terceira colocação, quer se aproveitar de jogar em casa para passar o Caiçara e brigar pela liderança do grupo.

O Caiçara por sua vez, já mostrou que não teme jogar fora, na última rodada a equipe da vila venceu o Adese em Dr Severiano.

Matéria: Primo Fernanades

Nenhum comentário:

Postar um comentário