sábado, 20 de abril de 2013

PELA REGIÃO

Pau dos Ferros/RN: 4º Torneio "Tiradentes" do 7º BPM será realizado neste domingo(21)

Será realizado na manhã deste domingo, 21 de abril, no Clube ASSEC em Pau dos Ferros/RN, o 4º Torneio“Tiradentes”, torneio este promovido pelos PMs do 7º BPM, com início as 07:30 horas, com a participação das equipes do CPD, CBOM, 4ºDPRE, PATU, PELOTÃO e DESTACAMENTOS, GTO, E PGP.

Apos os jogos troféu para o campeão, em seguida aquele "churrasco".

O "paredão" infelizmente não estará presente, mas com certeza voltará no dia 25 de agosto, prometendo se erguer e levantar mais uma taça.

Será ?... 

Desde já nossos sinceros agradecimentos aqueles que deforma direta ou indireta contribuíram para realização deste evento.

Matéria: Nosso Paraná/RN

OPINIÃO: Amigo "Gilvan", não sei qual o aspecto primordial quando utilizas o termo "Paredão" para se referir ao goleiro que aparece erguendo o troféu na foto que ilustra a matéria. Creio que se referes as dificuldades que ele consegue impor aos atacantes que tentam assinalar gols em sua meta. Porém, a compreensão é simples, pela imagem, se vê que sobra pouco espaço para a bola passar.

Um grande abraço e parabéns pelo sucesso!

Um comentário:

  1. O paredão caiu em 2011 com o furacão chamado "Nailton" e desde então não conseguiu se erguer,mas ainda há tempo ... será 25 de agosto do corrente ano...

    ResponderExcluir