sexta-feira, 12 de abril de 2013

GIRO DA BOLA (AGENDA)

Com muitas equipes santanense indo participar do II Torneio em Homenagem Póstuma [Independente, Caiçara, Tigre e Sobradinho (O Arsenal desistiu)] , a ser realizado na comunidade Pitombeira, em Luis Gomes/RN, só recebemos notificações acerca de 03 jogos amistosos a serem realizados neste final de semana:

SÁBADO (13/04):
A partir das 07 horas, a equipe da Escolinha Nova Esperança recebe, no Estádio Pai Cajé, em Riacho de Santana/RN, equipes da Escolinha do Real Madrid, de Tenente Ananias/RN. Inclusive, neste jogo, Marcos, o responsável pelos garotos de Tenente Ananias, fará a doação de 20 coletes para os integrantes do Nova Esperança, em uma clara demonstração de solidariedade e uma atitude que merece reconhecimento e aplausos! Parabéns Marcos! O Esporte carece de mais pessoas como você!

DOMINGO (13/04):
Pela manhã, também no Pai Cajé, acontecerá o que podemos denominar de "Duelo em Família". A equipe santanense montada pelos irmãos Alex e Ecinho, enfrentará uma equipe de Pau dos Ferros montadas pelos também irmãos Neto e Viércio que, por sinal, são seus primos. Este sim, não tenho dúvidas, será um amistoso puramente festivo! Ou, melhor dizendo - FAMILIAR!

As 16 horas, o Arsenal, que desistiu de participar do Torneio da Pitombeira recebe o ABN, da comunidade Carnaubinha - Encanto/RN.

Quaisquer novidades, você acompanha aqui, no ESPORTE SANTANENSE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário