terça-feira, 9 de abril de 2013

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

Começamos os resultados do nosso "Giro da Bola" desta semana com um "Pisamos na Bola"!

Postamos na agenda das equipes que o Tigre FC jogaria sábado (06) fora de casa contra a equipe do Jerimum - José da Penha/RN. No entanto, o Felino atuou em seu território - O Miguelão. E, na 1ª partida do novo contratado, o meia Tota, que jogou apenas 01 tempo, a equipe do Tigre conseguiu uma excelente vitória diante do Jerimum de José da Penha/RN.  O time da casa abriu o placar com Jailton (Mineirinho); os visitantes empataram ainda na 1ª etapa, porém, antes que esta chegasse ao fim, Giliarde deixou o Tigre novamente em vantagem. Com um golaço de Wagner (Boloto) o Tigre ampliou a vantagem no 2º tempo. E, bem próximo ao apito final, o voltante Alis recebeu sozinho dentro da grande área e deu um toquinho na saída do goleirão, marcando o 2º. Como assim o 2º? Não seria o 4º? Na verdade, a área que Alis recebeu a bola, era a do seu time e o goleirão que saiu do gol, foi Oriel, também que vestia as mesmas cores do jogador. Sem dúvidas, um belo gol! Pena, que do lado errado! Final: Tigre 03x02 Jerimum.

Quem jogou fora, realmente, foram os Veteranos Santanenses, que enfrentaram o time da mesma categoria da Vila Mata - Tenente Ananias/RN e não foram muito bem, perdendo por 03 x 01. Elias marcou o único gol do time de Riacho de Santana. Guaxinim e Carlinhos, 02 vezes, fizeram os gols que deram a vitória ao time da casa.

Outra equipe santanense que jogou fora dos seus domínios foi o Sobradinho, só que, diferentemente dos Veteranos, os comandados de Elianto conseguiram um excelente resultado diante da equipe da ABN da comunidade Carnaubinha - Encanto/RN, vencendo pelo placar de 03 x 00 com o ataque funcionando muito bem. Léo Magrinho marcando 02 vezes e Nardinho 01 foram os autores dos gols do Sobradinho.

No Pai Cajé, o Arsenal recebeu a equipe do Bairro Retiro, de Uiraúna/PB e, em um jogo onde o nível técnico deixou muito a desejar, só poderia terminar sem gols. Final: Arsenal 0x0 Retiro.

Todas as partidas aconteceram no sábado (06/04):


IMAGENS DE ARSENAL 0X0 RETIRO:
ARSENAL

RETIRO - UIRAÚNA/PB
MARCAÇÃO
ACOMPANHANDO A BOLA
RETIRO "TIRA" O LATERAL
REINÍCIO DE JOGO
RETIRO COM A BOLA
LATERAL PARA O ARSENAL
TREINADOR ANTÔNIO BARBOSA PASSA INSTRUÇÕES
TIRO DE META PARA O ARSENAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário