sábado, 5 de maio de 2012

ATLETISMO: RN realiza Campeonato Estadual de Juvenis


Com a participação de alguns dos melhores atletas do estado na categoria Juvenil (16 a 19 anos), a Federação de Atletismo realizará o Campeonato Estadual de Juvenis. O evento será realizado no Centro de Desportos Escolar Geração 2000 (CAIC), neste final de semana, 05 e 06, com início às 14h. Outras informações poderão ser obtidas através do site da Entidade (www.fnatletismo.com.br) ou pelo telefone 3089-0054, no horário das 14h30 às 18h.
Diego Cavalcanti representará o RN em provas internacionaisDiego Cavalcanti representará o RN em provas internacionais

A competição tem como objetivo selecionar os 45 (quarenta e cinco) melhores atletas do RN que representarão o Estado no Troféu Norte-Nordeste de Atletismo da categoria, que será realizado em Simões Filho/BA, no período de 25 a 27 do mês em curso. A competição contará com a presença de grandes nomes do atletismo potiguar, integrantes de seleções regionais e nacionais, como: Elysle Albino, Jully Ferreira, Thaise Caroline, Allan Clemente, Pedro Henrique, Kleidsson Lopes, Geovanni Alves, Felipe Mateus, Amanda Carvalho, Mayara Camila, Anderson Maia, Bruno Henrique, Danielle Medeiros e Filipe de Araújo e Túlio Pinheiro. 

INTERNACIONAL

As regiões Norte e Nordeste, que já deram ao Brasil grandes atletas, estão no mapa do Atletismo mundial também na realização de eventos. O Pará, desde 2002, tem o seu Meeting Internacional em Belém, assim como o Ceará, que organiza seu torneio desde 2005, em Fortaleza. Novamente em 2012 estes dois grandes centros realizam Meetings que fazem parte Brazilian Athletics Tour.

A Confederação Brasileira de Atletismo abrirá o principal Circuito do Atletismo latino-americano do Brazilian Athletics Tour-2012 com o Grande Prêmio Internacional Caixa/Governo do Pará de Atletismo, que será disputado no próximo domingo, a partir das 08h30, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém/PA e na noite do dia 9, o Grande Prêmio Internacional Caixa/Unifor de Atletismo, no Estádio de Atletismo da Universidade da Fortaleza.


Matéria e foto: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário