domingo, 13 de maio de 2012

POR FALAR EM PRIMO...

Hoje é o dia "D" para o Poço de Pedras.

Esse dia 13 de maio de 2012, poderá ficar marcado na história do Poço de Pedras e, do ESPORTE SANTANENSE no geral. Pela 1ª vez na história uma equipe santanense poderá ir além da 1ª fase na Copa Primo Fernandes, para isto, basta vencer o duelo contra a Seleção de Uiraúna logo mais no Pai Cajé.

E alguns fatores nos levam a crer que este feito é totalmente possível. Além do potencial apresentado pelo Poço de Pedras que, ainda não perdeu na competição, o time paraibano já está classificado e com a 1ª colocação do grupo garantida, isto é, o resultado da partida não implicará em absolutamente nada para o time de Uiraúna, a não ser que a equipe queira manter uma campanha com 100% de aproveitamento. Mas eu acredito que, uma equipe experiente, rodada, não iria se arriscar desta forma diante de um time que entrará contudo para buscar a tão sonhada classificação, pois, em caso de partir para um verdadeiro embate, haveria, como pode haver, um risco de uma lesão ou de a equipe perder jogadores por cartões para as fases decisivas. Além do mais, é dia das mães e, todo filho que reconhece o valor deste ser que o gerou, quer ter um tempinho com sua genitora.

Por estas e por outras o Poço de Pedras possui chances enormes de vencer a partida e se classificar para a 2ª fase e, como disse ou escrevi, neste dia das mães, a seleção de Uiraúna-PB poderá ser uma verdadeira mãe para o Poço de Pedras.

Por falar em mães, vamos apreciar a montagem abaixo embalada por esta bela melodia com Os Nonatos para homenagear aquela que nos deu a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário