quarta-feira, 23 de maio de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Finalmente!!!

Encontramos uma "brechinha" no nosso tempo para deixar o webtorcedor a par das notícias do Esporte Santanense e Regional.

Sábado (19) a equipe do Sobradinho, sem seu comandante Elianto,  recebeu, no Pai Cajé, o time da Cerâmica, de São Francisco do Oeste/RN e saiu na frente logo no início do jogo, com Nardinho. Porém, aos 23 minutos de jogo, o time visitante já havia virado o placar, com Lô e Poeira. No 2º tempo, o Sobradinho voltou a igualar o marcador com Eldinho, que fazia sua estréia no time. O meia deixou o Poço de Pedras logo após a eliminação do time na Copa Primo Fernandes. Mas Francisco voltou a deixar a Cerâmica na frente. Só bem perto do finalzinho foi que Nerso deixou tudo igual novamente. Final: Sobradinho 03x03 Cerâmica - S.F. Oeste.

Nesta mesma data, o The Strongs viajou até a Carnaubinha - Encanto/RN, onde enfrentou a equipe local. E, o time de Neto & Cia retornou com um excelente resultado na bagagem, pois, jogando fora de casa, venceu pelo placar de 03 x 01.

Domingo (20) pela manhã, os Silivanos, preparando-se para estrear na Joatan Moura, receberia um time de Major Sales para a realização de um amistoso de minicampo, contudo o visitante não apareceu e, o time do Sítio Tabuleiro venceu por um WxO daqueles que ninguém deseja.

A tarde o Tigre foi até o Sítio Carneiros - Luis Gomes enfrentar o Carneiro que, desta vez, "afiou os chifres" reforçando a equipe e, com "04 golpes certeiros" o ovino abateu o felino pelo placar de 04 x 00. Marruá - 02 vezes, Mazinho e Renan foram quem desferiram os "ataques fatais"

Também no período final vespertino, a equipe do Catolezinho foi até a Gangorra - Rafael Fernandes/RN, onde, a exemplo do The Strongs, venceu fora de casa. 01 x 00 foi o placar e Renato foi o autor do único gol da partida.

ANTES QUE ESQUEÇAMOS!

No último sábado (19) o Arsenal fez sua 2ª partida pela Copa Beira Rio. O adversário foi o time dos Barracos de Rafael Fernandes/RN. Diferentemente da estréia, o time comandado por Antônio Barbosa perdeu pelo placar de 03 x 01. Auricélio (Careca) marcou o único gol do alvirrubro santanense. O Arsenal volta a jogar pela competição no próximo dia 03/06, às 15h30min diante do Beira Rio, ou seja, o time da casa.

IMAGENS DE SOBRADINHO 3X3 CERÂMICA
Goleiro Oriel e a missão nada fácil de substituir Elianto

Saída precisa do goleirão visitante

Edinho - auxiliar técnico aplicado
Eldinho - o novo camisa 10 do Sobradinho  (ex Poço de Pedras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário