quarta-feira, 9 de maio de 2012

Segunda Rodada de muito equilíbrio na etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi

Foram realizados na noite desta terça-feira (08) no Ginásio Poliesportivo São Miguel os jogos da segunda rodada da fase classificatória da 5ª Etapa da Copa InterTV Cabugi de Futsal que dará ao grande campeão o direito de participar da etapa final que ocorrerá na cidade de Macau no mês de junho. Nas três partidas que foram prestigiadas por um grande público o que se viu em quadra foi muito equilíbrio de ambas as partes e jogos só definidos no apito final.

Na primeira partida da noite a equipe local do Reação venceu o Programa Segundo Tempo da cidade de Itaú pela contagem mínima de 1 a 0. O único gol da equipe micaelense foi marcado pelo jogador Tafarel que é da cidade de Jaguaribara-CE. Apesar de vencer pelo placar mínimo a equipe do Reação foi bastante superior no decorrer da partida, tendo perdido inúmeras chances de ampliar o marcador. A equipe da Itaú por sua vez usava os contra ataques como sua principal arma, porém a equipe não conseguiu furar a barreira defensiva do Reação que teve o goleiro Thiago como um dos melhores em quadra.

No segundo duelo da noite o time local do Merc. São Matheus conseguiu o segundo triunfo na competição ao vencer os Irmãos Borges da cidade de Messias Targino pelo placar de 2 a 1. Apesar de ser considerado por muitos como o franco favorito para a conquista do título, os Irmãos Borges não conseguiram furar o forte bloqueio defensivo imposto pela equipe do Merc. São Matheus que mesmo formando a equipe de ultima hora para a disputa da competição conseguiu montar um grupo bastante equilibrado em todos os setores. No duelo de ontem o São Matheus abriu o placar na primeira etapa, porém os Irmãos Borges empataram ainda no primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo o que se viu em quadra foi um jogo bastante equilibrado onde as duas equipes criaram boas chances, mais quem levou a melhor foi o time da casa que marcou mais um gol e venceu pelo placar de 2 a 1.

No terceiro e ultimo jogo da noite a equipe local do Ribeirão recebeu a equipe do Imperatriz de Martins. Em quadra a equipe do Ribeirão iniciou a partida muito bem postada, criando boas chances que resultaram na abertura do placar ainda na primeira metade da etapa inicial. Postada em sua quadra desde o inicio do jogo a equipe do Imperatriz teve de passar a buscar o ataque e acabou sofrendo mais um gol em rápida jogada de cobrança de lateral. Na volta para o segundo tempo o Ribeirão manteve o bom futebol e acabou marcando o terceiro gol. Daí em diante a equipe Martinense partiu com tudo para cima e conseguir diminuir o placar pouco depois. Atacando bastante e usando o seu goleiro na quadra ofensiva o Imperatriz conseguir marcar mais um gol e usou os minutos finais para pressionar bastante a equipe local que abusou de cometer faltas e acabou sendo castigada com o gol de empate a apenas 6 segundo do final do jogo em uma cobrança de tiro livre dos 10 metros.

Dando prosseguimento à disputa dos jogos, hoje, quarta-feira (09) acontecem os jogos da terceira rodada. Abrindo a rodada as 19hrs tem o jogo entre a Seleção de Apodi X Encanto. Na sequencia as 20hrs será a vez de Reação de São Miguel e Irmãos Borges de Messias Targino entrarem em quadra e fechando os jogos da noite as 21hrs jogam Merc. São Matheus X Programa Segundo Tempo. Folgam nesta rodada o Ribeirão de São Miguel e o Imperatriz de Martins.

Matéria e foto: São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário