domingo, 13 de maio de 2012

PRIMO FERNANDES

Confira um resumo do que aconteceu sábado (12) nas primeiras partidas da última rodada da 1ª fase do maior campeonato de futebol amador do Alto Oeste Potiguar.

América de Serrinha vence duelo dos lanternas
Mesmo eliminados, as equipes do América de Serrinha e Sol Nascente, fizeram bonito e honraram seus compromissos, se enfrentando nesta tarde de sábado.

O placar foi de 2 x 1, para os donos da casa, que entregaram a lanterna definitivamente para oSol Nascente de Luís Gomes.

Com essa vitória o time do América ficou na quarta colocação com 3 pontos, e o Sol Nascenteem último com nenhum ponto. 

Treze vence o Abrão e termina primeira fase na liderança
O time do Treze de Dezembro de Dr Severiano venceu mais uma, dessa vez o Abrão, pelo placar de 2 x 0, com gols de Wedson e Roque. .

Já classificada, o resultado deu a equipe da cidade serrana o primeiro lugar no grupo com 10 pontos. Por outro lado o Abrão colecionou mais uma derrota e acabou na lanterna do grupo com 3 pontos. 

Real Madrid vence e avança em primeiro no grupo
O time do Real Madrid conseguiu a sua classificação vencendo o frágil Bom Sucesso pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Marcos.

Foi um jogo de dar sono, e sem emoção, era a defesa contra o ataque, o time do Real era todo tempo com a bola, atacava, mas sem muita objetividade, enquanto que o Bom Sucesso se defendia como podia. 

E assim terminou a partida com o Real em primeiro no grupo com 8 pontos, e o Bom Sucesso em último com 2.

O time de Tenente Ananias agora aguarda até terça feira para ver quem pega no sorteio para as quartas de final. 

Paraná vence fora e se classifica
O que parecia ser impossível acabou acontecendo, o Paraná que estreou em casa com derrota, venceu neste sábado os Amigos por 1 x 0, gol de Titi e conseguiu a classificação para próxima fase.

O time dos Amigos que ainda não havia perdido, mas também não havia ganhado de ninguém, perdeu em casa e estar fora da competição.

Com a vitória o time de Valdir chegou a 7 pontos, ocupando a segunda colocação, 1 ponto a menos do líder Real Madrid.

Fonte: Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário