segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FORÇA JOVEM 00X02 13 DE JUNHO

O motivo desta postagem está sendo feita à parte em relação aos demais resultados, dar-se em virtude da ocasião na qual ocorreu. Primeiro ficamos sabendo desta partida através de um recado em nosso mural do amigo Karim, dirigente do Força Jovem, o qual nos fez o convite para se fazer presente ao Estádio do Poço de Pedras e, em seguida, ao "banquete" ofertado aos jogadores e convidados, depois, sexta passada (24) o mesmo nos reforçou o convite via telefone e, como afirmara, de fato não decepcionei-me, ao contrário.. Não só pelo super cocktel ofertado com baião de dois e churrasco fartos, como também pela partida, proporcionando uma bela matinal futebolística em um dia de domingo.

No que tange ao jogo, o 1º tempo foi absolutamente do 13 de Junho, da Vila Pitombeira-Luis Gomes/RN. O time comandado por Luizão tratou logo de abrir o placar no comecinho de partida, com Carlinhos, marcando de cabeça. O visitante continuou pressionando o time da casa, que, praticamente, não conseguia passar do meio campo, e só não ampliou porque o goleiro Matheus estava em um dia inspiradíssimo evitando, pelo menos, umas 04 oportunidades claras de gol. Matheus só não conseguiu evitar o gol de Coruja, que em uma cobrança de falta venenosa, a bola explodiu na trave e, na volta, bateu nas costas do goleiro e entrou (veja no vídeo). Confesso que esqueci-me de perguntar ao árbitro Vandilson se o gol foi para Coruja ou contra de Matheus.

No 2º tempo, o time da casa voltou melhor e, com duas mudanças, conseguiu equilibrar o jogo. O 13, por sua vez, também realizou alterações, porém não conseguiu manter o ritmo da etapa inicial, embora tenha tido a melhor chance com uma bola na trave. Porém, o placar do jogo foi mesmo o construído no 1º tempo.

Gostaríamos de agradecer ao convite honroso realizado por Karim e a bela receptividade com a qual sempre somos acolhidos na comunidade Poço de Pedras, assim como pelo amigo Luizão, pelo qual temos total respeito e uma profunda admiração, em virtude de seu esforço de levantar a bandeira do futebol amador. Valeu pessoal! Espero que esta seja só mais uma de muitas outras oportunidades de estarmos juntos.

IMAGENS:
FORÇA JOVEM - POÇO DE PEDRAS II
13 DE JUNHO - PITOMBEIRA/L. GOMES
GALERA DO 13 RELAXANDO APÓS O JOGO
VAMOS CRIAR UMA SÉRIE: "PERSONAGENS DO SERTÃO NO MUNDO DO FUTEBOL"



VÍDEO COM O GOL DE CORUJA (CONTRA) E UMA BOA DEFESA DE MAEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário