terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NOVOS ANUNCIANTES

Temos a honra e o prazer de anunciar novas parcerias com 03 empreendimentos, os quais entram para o rol dos maiores anunciantes do Esporte Santanense e Regional.

Desejamos que você tenha boa saúde, mas, qualquer complicação, em Luis Gomes, visite a Farmácia Martins. Além de medicamentos, você ainda vai encontrar perfumarias, ótimos preços além de um atendimento super aconchegante. Quem garante é o nosso parceiro Alberto Martins.
Alberto - o homem que se preocupa com sua saúde

Precisando viajar ou mandar encomendas de qualquer parte da região para Mossoró, com total comodidade e segurança? Não perca tempo, procure Max Tur. Rogério é quem garante a você uma viagem ou transporte de sua encomenda de forma super tranquila, rápida e eficiente. Max Tur levando e trazendo você com todo o conforto que você merece.
Rogério, turismo e excussões é com ele mesmo
Alberto e Rogério - os dois MORAIS de Luis Gomes

Procurando uma boa opção de lazer em Riacho de Santana? Vá ao Sítio Paul e conheça o Hilder Bar. Lá você encontrará uma enorme diversidade de bebidas quentes, geladas, deliciosos tiragostos, além de sinuca e um minicampo para a prática esportiva. Hildeermes e família lhe receberão de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário