segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GIRO DA BOLA (DEMAIS RESULTADOS)

Já na sexta (24), os Amigos de Edson & Ecinho foram até o município de Água Nova/RN, onde, na comunidade Sanharão, enfrentaram, às 16 horas, uma equipe local. O placar foi 02 x 02, o zagueiro Rafa marcou os dois gols dos amigos, sendo um de cabeça e outro de falta.

No sábado (25), no mesmo horário, os Veteranos de Riacho de Santana também jogaram fora de casa. O adversário foi a equipe máster da Vila Mata- Tenente Ananias/RN. Após está vencendo por 03 x 02 até a 2ª metade da etapa complementar, o time santanense tomou a virada e acabou perdendo por 05 x 03. Nerso, 2 vezes e Gilberto marcaram os gols dos Veteranos visitantes.

Na mesma data e horário, o Arsenal, comandado por Antônio Barbosa foi até Rafael Fernandes/RN enfrentar, no Estádio Municipal, a equipe do Shaktar, que saiu na frente com Gildaécio. Porém, a alvirrubro santanense reagiu e virou o placar para 04 x 01, com gols de Jerry Allan, 02 vezes; Caio Henrique e Wilson cobrando pênalti.

Quem também jogou fora dos seus domínios, só que no domingo, foi o Tigre. A equipe do Sítio Paul foi até Marcelino Vieira/RN enfrentar o Beira Rio e, novamente, perdeu por goleada. 05 x 00 foi o placar em favor dos donos da casa. Porém uma coisa não há de se negar, nos últimos jogos o Tigre tem sido uma equipe regular - só perdendo por goleada. A última, havia sido para o Boi Morto-P. Ferros/RN pelo placar de 06 x 01. Com o resultado, o felino amarga a sua 5ª derrota consecutiva e... todas por goleada! Nestas 05 partidas, foram 24 gols sofridos, média de quase 05 por partida. E olha que neste jogo, o time contou com a volta do centroavante Betão e do goleiro Oriel. Vamos esperar para ver quais providências serão tomadas pelo técnico Hildeermes para tentar reverter esta situação. Quem certamente está triste é o presidente Airton, que da capital bandeirantes, sofre com a péssima campanha em 2012. Se servir de consolo, o Tigre foi campeão do Torneio realizado na Vila Pitombeira, no último dia 11.

IMAGENS DE SHAKTAR 01X04 ARSENAL
SHAKTAR
ARSENAL


Imagens deste post. Jéfferson Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário