sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JOGO TREINO

No jogo treino "de rotina" realizado na tarde de ontem no Estádio "Pai Cajé", em Riacho de Santana/ o Arsenal, de Antônio Barbosa, venceu o Poço de Pedras I, de Pedro. O resultado do jogo foi 03 x 01, Doé marcou os 03 gols do Arsenal. Pedro, de cabeça, descontou para o campeão municipal de 2011, que se prepara para a Primo Fernandes.

Nesta partida aconteceu um fato curioso. Infelizmente, é comum ouvirmos e até presenciarmos casos de árbitros que são agredidos por jogadores, contudo, o inverso é algo incomum. Pois foi o que aconteceu. O árbitro da partida, Rafael Francisco (Nêgo Rafa), descontente com uma reclamação do volante Gildo, do Arsenal, aplicou-lhe logo os dois cartões, amarelo e vermelho de uma só vez. Até aí tudo normal, o inusitado, é que o juizão, ao invés de tirar os cartões do bolso e mostrá-los, efetuando a expulsão, arremessou-os, inclusive com o apito junto, nas costas do jogador e, em seguida, deu-lhes alguns empurrões acompanhados de "palavras carinhosas". Para o bem de todos, Gildo manteve a calma e não revidou as agressões.

Ô pessoal, vamos parar com isto! Violência, só gera violência! Atitudes como estas só ofuscam o brilho do esporte bretão, principalmente, quando todos os envolvidos são amigos!

O técnico Antônio Barbosa passa as últimas instruções antes do início

Bola rolando
Imagens e reportagem: Jéfferson Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário