sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GIRO DA BOLA

Final de semana movimentado para as equipes de futebol de Riacho de Santana/RN. Confira abaixo a agenda de compromissos dos times cujos dirigentes nos repassaram informações até o presente momento:


SÁBADO (04):
16h - Miguelão: Tigre FC x Beira Rio-Marcelino Vieira/RN
16h- Pai Cajé: Veteranos-R.S. x Veteranos-Dr. Severiano-RN
14h - O Sobradinho participará de um torneio na comunidade Gangorra-Rafael Fernandes/RN

DOMINGO (05):
16h - Pai Nô: Caiçara x 13 de Junho-Pitombeira/Luis Gomes-RN*
16h - Pai Cajé: Arsenal x Boi Morto-Pau dos Ferros/RN
16h - 13 de Maio: Rede Oeste-Água Nova/RN x Poço de Pedras-R. Santana

Uma grande expectativa está sendo gerada em relação a partida envolvendo as equipes da Rede Oeste, de Água Nova/RN x Poço de Pedras-R. Santana. Pois ambas conquistaram o título de campeão municipal de suas localidades, desta forma, este jogo será como um tira teima, para saber, em caso de uma disputa entre os dois municípios, quem  seria o campeão.

* A princípio, esta partida estava agendada para sábado, contudo, em virtude de a equipe da Caiçara jogar com muitos desfalques neste dia, a direção estava tentando alterá-la para domingo. Segundo Gabriel, dirigente da Caiçara, estava, praticamente, tudo acertado para que o jogo ocorresse nesta data.


GIRO EXTRA:
Conforme nos informou o Coordenador de Esportes de São Francisco do Oeste/RN, Fabiano, a equipe do América local, se preparando para a X Copa Primo Fernandes, receberá no próximo sábado (04), às 16 horas, no Estádio Municipal "O Rivaldão" daquela cidade, a equipe da Portuguesa, da cidade de Iracema-CE. A intenção do dirigente era que o América jogasse contra uma equipe de Riacho de Santana, porém, quando o mesmo nos contactou, na quarta feira (01) a principais equipes do município, as quais mantemos contato constantemente, já tinham compromissos agendados, conforme exposto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário