quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NOTÍCIA QUENTE!

Mais uma vez, nosso parceiro na capital potiguar, o Prof. JC, super informado sobre o que acontece nos bastidores do futebol potiguar, nos enviou, via mural, uma informação quentíssima. Veja Abaixo.

"Ontem à Noite na Sede do Verdão, na Av 07, no Bairro do Alecrim, a Diretoria se reuniu com a Torcida FERA e ficou acordado que os torcedores doarão 5000 Reais nos meses de março e abril. Quatro novos reforços estarão chegando".



Parece que, finalmente, a diretoria do Alecrim está se mobilizando no sentido de tomar alguma providência para tentar fazer um bom segundo turno e, desta forma, evitar o rebaixamento do clube. O Verdão, que já conquistou 07 campeonatos estaduais, amarga em 2012 uma das piores campanhas da sua história. No 1º turno foram só 05 pontos conquistados em 09 jogos, com apenas 01 vitória e 02 empates, terminando a fase como o lanterna da competição, situação que deixou o Prof. JC Carvalho, assim como os demais "esmeraldinos" extremamente aflitos, em virtude da possibilidade real do time disputar a 2ª divisão em 2013. Vamos aguardar para ver se o periquito reage no 2º turno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário