segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Sábado (11) a equipe de Veteranos de  Riacho de Santana, recebeu às 16 horas, no Estádio Pai Cajé o time, também de Veteranos de Doutor Severiano/RN para a realização de um jogo amistoso. Quem se saiu melhor no confronto foram os visitantes, que acabaram vencendo pelo placar de 03 x 02, com gols marcados por Melão, Gilberlei e Mano. Elias e Valdicélio descontaram para o time santanense.

Também no Pai Cajé, domingo (12), no mesmo horário, o Poço de Pedras enfrentou a equipe do Bairro Manoel Deodato de Pau dos Ferros/RN, vencendo apertado pelo placar de 02 x 01. Os gols do Poço de Pedras foram assinalados por Henrique e Wállisson. Carlinhos fez o de honra do time pauferrense. O placar só não foi maior, porque o goleirão de Pau dos Ferros estava em uma tarde inspiradíssima e praticou uma defesa sensacional em um chute a queima-roupa de Henrique. Este jogo marcou a estréia de Nardinho, que vestirá a camisa do Poço de Pedras na X Copa Primo Fernandes, que acontecerá em 2012.

Vitória do campeão e vitória do vice. Jogando em casa, a Caiçara não tomou conhecimento do super time da Catingueira, que além de repatriar o meia Mazinho e o volante Israel, ambos ex Tigre, vieram a campo com diversos outros nomes que não disputaram o municipal, destacando o meia Naldo, que joga pelo Fluminense de Araras. Foi a Caiçara que abriu o marcador na etapa inicial com Geovânio, mas a Catingueira conseguiu empatar ainda no 1º tempo com Naldo. Para o 2º tempo, o time da casa voltou com a pontaria afiada e, novamente ficou a frente do marcador quando Wagner acertou um chutaço de fora da área. Pouco depois, Geovânio fez mais um de longe e Luiz marca de dentro da área. A Catingueira diminui com Cidão após boa jogada de Naldo. Mas a tarde era mesmo da Caiçara. Wagner, novamente de longe, acerta outro tirambaço, marcando o 5º gols dos anfitriões. A Catingueira ainda diminuiu com Naldo, cobrando pênalti, mas a reação parou por aí. Final: Caiçara 5x3 Catingueira. O time de Badú ainda acertou a trave 2 vezes na etapa complementar, uma com o próprio e outra com Luis e, próximo ao apito final, Hélio (Barrigudo) salvou de cabeça em cima da linha o que seria o 4º gol dos visitantes, após Rubens aproveitar a sobra e chutar para a meta adversária.

Já o Tigre, ainda curtindo a ressaca da vitória do Torneio no dia anterior, foi até o Sítio Boi Morto - Pau dos Ferros/RN e, perdeu seu 3º amistoso consecutivo por goleada. Desta vez o placar foi 06 x 01. Alis fez o gol de honra do felino. Em 03 amistosos, o Tigre sofreu 15 gols, média de 05 por partida e, o curioso, é quem em cada um dos jogos, marcou 01. Foram 03 no total. Outro fato que chama a atenção, são os placares: Foram 04 x 01 para Pau dos Ferros; 05 x 01 para o Beira Rio e 06 x 01 para o Boi Morto. Ou seja, parece que as goleadas estão aumentando em "P.A." de razão 01. Será que no próximo o Tigre perde de 07. Chega, não é Hildeermes??? Já está passando da hora de puxar as orelhas desta moçada!

IMAGENS (SÓ VISITANTES):
VETERANOS DE DR. SEVERIANO/RN
CATINGUEIRA (RENOVADA)
MANOEL DEODATO - PAU DOS FERROS/RN


Imagens e Reportagens: Cleidson e Jéfferson Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário