terça-feira, 3 de abril de 2012

AMISTOSO: CBFM 1X0 veteranos do bairro Luzia Maia

Em pé: Gilvan, Divan, Vagner, Wenes, Lulu e Vovô
Agachados: Brejeiro, Ivanildo, Aldilucio, Raniele e Tasso(mascote).

Em pé: Lúcio, Joaquim e Sandro
Agachados: Junior, Sário, Piu Piu Gonçalves.

Uma partida amistosa realizada na manhã deste domingo (01), no mini-campo de Dr. Neto, na cidade de Catolé do Rocha/RN marcou a surpreendente vitória da equipe de veteranos de Brejo dos Santos/PB por 1 x 0 sobre os veteranos do bairro Luzia Maia, o gol foi marcado por Raniele aos 10 minutos do primeiro tempo.

A equipe catoleense já havia vencido a mesma equipe em outras duas ocasiões, por 2 x1 e 4 x 1, desta feita o CBFM com uma contratação de peso, (este blogueiro de 114 kg) defendeu as cores de sua amada terra e criando oficialmente a equipe CBFM , Clube Brejosantense de Futebol Máster .

Os jogadores da equipe catoleense tocavam a bola sem criarem jogadas de perigo ao gol adversário que estava com uma defesa bem postada e jogando nos contra ataques fazendo com o goleiro catoleense "Piu Piu"praticasse grandes defesas, o técnico e presidente reforçou a equipe no segundo tempo com o jovem jogador Junior artilheiro do paraibano 2011 de futsal, campeão por varias equipes de futsal, inclusive pelo Ribeirão de São Miguel/RN no Ceará. Mesmo assim não conseguiram o empate, com uma vitória surpreendente o CBFM comemorou sua primeira vitória e sua criação.

A arbitragem foi de Raimundo Gonçalves, que comandou o jogo sem jogadas violentas e sem reclamações exageradas, não foi aplicado nenhum cartão.

Matéria: Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário