quarta-feira, 25 de abril de 2012

GIRO DA BOLA (COM ATRASO)

Ainda não superamos alguns problemas técnicos com o nosso sinal de internet, inclusive, estes foram os motivos pelos quais estivemos ausentes durante alguns dias, mesmo assim, e já atrasados traremos os resultados dos jogos das equipes santanenses que entraram em campo no último sábado (21) para jogos amistosos.

O Arsenal foi até o Sítio Gangorra-Rafael Fernandes/RN, onde perdeu pelo placar de 01 x 00 para o time local. Wanderson marcou o único gol da partida.

A equipe recém formada, The Strongs, recebeu, no Pai Cajé, o Cruzeiro de Água Nova/RN e empatou sem gols. Nesta partida, o capitão e organizador do The Strongs em um lance onde o mesmo se encontrava sozinho, fez um movimento mais brusco e luxou (tirou do lugar) o seu ombro esquerdo. Porém o mesmo voltou ao normal ainda no campo.

No outro jogo do sábado, o Tigre foi até a Vila Pitombeira-Luis Gomes/RN enfrentar o 13 de Junho, comandado por Luisão. O time do técnico Hildeermes, sem jogadores importantes como Alis e Betão mas, com substitutos a altura - Dan, Jacinto e Eldinho - do Poço de Pedras, conseguiu sair de campo com excelente resultado. O felino venceu pelo placar de 02 x 01, com gols de Jacinto e Abílio. Coruja descontou para o 13

IMAGENS:
THE STRONGS
CRUZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário