domingo, 29 de abril de 2012

PRIMO FERNANDES

Confira um resumo do que aconteceu sábado (28) na 3ª rodada da maior competição de futebol amador do Alto Oeste Potiguar e Sertão Paraibano:


Aliança vence fora e assume a liderança do grupo D:

O América do Oeste perdeu em um jogo só, a invencibilidade e a liderança do grupo D, ao ser derrotado pelo placar de 2 x 1 para o Aliança de Rafael Fernandes, com gols deDudu duas vezes, enquanto queMatheus descontou para equipe da casa.

O time de Rafael Fernandes agora lidera o grupo com o mesmo total de pontos do time oestano, mas com saldo de gols melhor. 


Palmeiras vence, assume a liderança e elimina o 04 de Outubro

O time do Palmeiras que estreou com empate e folgou na segunda rodada, fez as pazes com a vitória neste sábado em casa vencendo o 04 de Outubro pelo placar de 4 x 0 com gols de Toinho, Bigode, Adinhoe um contra.

O resultado deu ao time de Major Sales a liderança provisória do grupoB, com 4 pontos, mesma pontuação do Motirão de Uiraúna e com um saldo de 4 gols, contra 1 do time paraibano.

Já para o 04 de Outubro, essa derrota lhe rendeu a eliminação na competição com um jogo de antecedência, o time continua com 1 ponto e só pode chegar a 4. 


Ariense só empata e se complica

O Ariense não aproveitou o mando de campo e acabou empatando sem gols, neste sábado em Água Nova com o Treze de Dezembrode Dr Severiano.

O resultado não foi nada bom para a equipe da casa que somou apenas o seu primeiro ponto, já que havia perdido o primeiro jogo para aCerâmica. 


Milan vence a primeira e encosta no Real

O time do Milan venceu o Bom Sucesso pela contagem mínima neste sábado em Venha Ver pelo grupo C, gol marcado pelo jogador Junior.

Segundo no informou o campitão Wellington da equipe de Bom Sucesso, sua equipe perdeu porque não soube aproveitar as chances de gol que teve logo no inicio da partida.

A vitória dar tranquilidade a equipe de Venha Ver, que agora divide a liderança com o Real Madrid ambos com 5 pontos, só que a equipe deTenente Ananias tem o saldo de 2, contra 1 da equipe do Milan. 


Amigos no jogo de festa só empata

Mais um empate para no grupo C, dessa vez foi entre Amigos de Poço Dantas e o Real Madridde Tenente Ananias, 2 x 2 , pela equipe da casa marcaram Francisco Cabeludo e Paulinho, pelos visitantes Cemar e Marcos.

As duas equipes vinham de empates e conseguiram mais, complicando-se na tabela de classificação. Mesmo assim o Real ainda segue líder com 5 pontos, mesma pontuação do Milan.

Para os Amigos não foi um bom resultado, o time jogou em casa e agora terá que buscar o resultado fora para tentar conseguir a classificação, o time do Poço Dantas ainda poderá chegar a 8 pontos. 


Cerâmica 100% em casa goleia e fica próximo da classificação

A Cerâmica voltou a vencer na competição, dessa vez de goleada, 4 x 0 pra cima do Abrão, mesmo placar que havia perdido para o Treze de Dr Severiano.

O resultado deixa a equipe vieirense em segundo no grupo com 6 pontos e muito próximo da classificação.

Já para o Abrão com essa derrota a equipe ainda não estar eliminada, mas para conseguir a classificação precisaria de uma milagrosa combinação de resultados para avançar.

Fonte: Blog da Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário