domingo, 29 de abril de 2012

PRIMO FERNANDES: JOGOS DO DOMINGO

Confira abaixo um resumo do que mais aconteceu neste domingo pela 3ª rodada da X Edição da Copa Primo Fernandes.

América de Serrinha perde em casa e embola grupo

O time do América de Serrinha dos pintos que entrou na vaga deixada pela equipe do São Caetano de Antonio Martins, não conseguiu decolar na competição e perde mais uma. Dessa vez em casa diante da sua torcida, 2 x 1 para o Glória de Pilões, que marcou com gols de Gilmar e Genaldi, o gol do time da casa divulgaremos posteriormente.

Um resultado desastroso para equipe da casa que jogava tentando a reabilitação, mas que agora estar praticamente eliminada, para conseguir a classificação, terá que jogar muito e torcer por uma combinação de resultados incrível.

O Glória com o resultado permanece na terceira colocação, só que com a mesma pontuação do primeiro e segundo, todos com 6. 


Motirão descasca Abacaxi e estar praticamente classificado

O Motirão de Uiraúna não tomou conhecimento da tradição, do número de títulos, nem do fato de ser o atual campeão e aplicou uma grande goleada, a maior da competição até aqui, 5 x 0, com gols de Assis e João duas vezes cada e Geraldo uma.

Foi um resultado surpreendente, mas segundo quem viu a partida, foi mais do que merecido, pois o time de Luís Gomes não jogou absolutamente nada, segundo relatos da comissão técnica do São Vicente que viajaram até a cidade da Paraíba para verem a partida.

O resultado ainda não dar a classificação ao Motirão, nem a eliminação ao Abacaxi, embora seja muito difícil acontecer o contrario.

Numa matemática muito louca o Abacaxi poderá conseguir a classificação com os 7 pontos do Motirão que ainda não estar garantido na segunda fase.

Fonte: Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário