quarta-feira, 11 de abril de 2012

Copa de Marcha Atlética em Rua do RN

A FNA- Federação Norte-rio-grandense de Atletismo - realizará no dia 21 de abril, às 15h, no Anel Viário do Campus Universitário – UFRN, Natal/RN, a I Copa de Marcha Atlética na gestão da presidenta Magnólia Figueiredo.
A marcha atlética se constitui em uma das provas de maiores conquistas para o Estado do Rio Grande do Norte, como também é possuidora de uma rica e bela história iniciada com o então presidente da federação, Getúlio Lopes, e que a cada ano consolida ainda mais o trabalho dos técnicos do RN e, em especial, a qualidade e performance dos atletas potiguares em várias categorias do atletismo nacional.
Festival
No dia 14 de abril - turno vespertino -, a FNA irá realizar o XIII Festival de Atetismo “Dr. Othon Militão Júnior”. Conforme já dito na 1ª convocação oficial deste o ano, o Departamento de Arbitragem da federação continuará a buscar resgatar os árbitros que por algum motivo deixaram de atuar, desde que possuam interesse em retornar, como também, irá adotar o sistema de rodizío de participação nos eventos.
Desta forma, buscará contribuir para que todos possam vir a ser contemplados ao longo do ano nas diversas convocações que serão publicadas pelo Departamento de Arbitragem da FNA.
Mantendo o procedimento adotado no primeiro festival, os árbitros interessados em participar do evento devem enviar e-mail para (allancbat@yahoo.com.br) ou torpedo para o celular 8823-7803, até o dia 11deste mês, às 20h.

Fonte: FNA via Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário