domingo, 8 de abril de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

SÁBADO (07/04):

A equipe do Arsenal, sem os seus jogadores cedidos para disputar a Copa Primo Fernandes pela Caiçara, foi até o Sanharão-Água Nova/RN e, também sem Victor , seu goleiro titular, foi batido por 03 x 01 pela equipe da casa. João do Boi, após boa cobrança de falta de Wilson, fez o gol de honra do time santanense.

A Caiçara, em ritmo de preparação para a Primo, recebeu, no "Pai Nô" a excelente equipe do 13 de Junho-Pitombeira/RN e, em um jogo equilibradíssimo, o vice campeão de Riacho de Santana/RN, empatou sem gols com o time comandado pelo grande Luisão.

Quem também está reta final de preparação para a X Copa Primo Fernandes é o Poço de Pedras, que, fez seu último amistoso antes de estrear na competição. O jogo aconteceu no Pai Cajé, em Riacho de Santana, diante do Fluminense de Araras-Luis Gomes/RN. No 1º tempo, o time santanense foi mais eficiente e, com gols de Carlinhos e Coruja, conseguiu ir para o intervalo com o placar de 02 x 01 ao seu favor. Isaias havia descontado para os visitantes. Aos 20 da etapa complementar, o atacante Pedrinho marcou mais um para o Poço de Pedras e, após marcar o gol, foi deslocado para a lateral esquerda. O jogo seguiu durante 17 minutos sem que ninguém balançasse as redes, mas, quando aos 37, Isaias marcou o seu 2º na partida e, também do Flu, aconteceu uma sequência de 04 gols em 05 minutos. Aos 38, ainda no lance da batida de centro, Lécio ampliou para o Poço de Pedras. Da mesma forma, aos 39 Cidão, arriscando de longe descontou para o tricolor e, 03 minutos depois, Naldo conseguiu empatar a partida que terminou, de fato com o marcador igualado em 04 x 04. O Poço de Pedras fará sua estreia na Primo Fernandes no próximo domingo (15) quando irá até Brejo dos Santos/PB enfrentar a equipe local.

Nardinho "bixado" só assistindo ao jogo
Neste jogo o Poço de Pedras I teve 02 desfalques importantes em seu elenco. O meia atacante Henrique, artilheiro do time no campeonato municipal de 2011 e do reforço Nardinho, que fora convidado para atuar no ataque da equipe, mas ainda se recupera de uma lesão na perna direita e preferiu não entrar em campo, visando está 100% para a estreia na PF.





DOMINGO (08):
No único amistoso que tomamos conhecimento, o qual envolve uma equipe santanense neste domingo de páscoa, o Tigre FC recebeu, no Miguelão, o Independente de Major Felipe/RN. O jogo começou já tarde em virtude do grande atraso da equipe visitante em chegar ao local do jogo, inclusive, quando isto aconteceu, praticamente todos os jogadores do Tigre já haviam saído do Miguelão, o que causou ainda mais demora em relação ao início da partida. Por isto, o jogo foi disputado em uma única etapa, que durou pouco mais de 50 minutos. Mas, mesmo assim, foi o suficiente para que acontecessem 05 gols. O Independente, logo no início, marcou 02 vezes, 01 com Janailson e outra com Julinho. Porém o Tigre reagiu e empatou com Giliarde e Nem Velho, cobrando pênalti. Contudo, faltando 05 minutos para o término, Ricélio fez mais um para o time de Major Felipe e decretou a vitória sobre o felino.

IMAGENS:
RESERVAS DO POÇO DE PEDRAS

GOLEIRÃO DO FLU FAZ BOA DEFESA E GARANTE O EMPATE

BANCO DO TIGRE (QUE BANCO???)

POR POUCO O TIGRE NÃO MARCA O 3º

Nenhum comentário:

Postar um comentário