sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pau dos Ferros/RN vai realizar a I Corrida para a Cidadania

No domingo, dia 22 de Abril, a Cidade de Pau dos Ferros será palco de mais um grande evento esportivo, desta vez, voltado para crianças e adolescentes do município, que será a realização da I Corrida para a Cidadania.

Esse evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, através dos coordenadores do programa Segundo Tempo.
E é exatamente para as crianças e jovens que estão na faixa etária dos beneficiários do programa Segundo Tempo, que esta competição será promovida e vai acontecer em divisões por idade.

Adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, vão largar da Av. Independência nas proximidades do Posto Bolivel, no bairro Princesinha do Oeste, percorrendo a Avenida São João, Av. Getulio Vargas, Av. Independência proximidades do Banco do Brasil, concluindo a participação no Posto Segundo Melo.

Já as crianças com idade entre 10 e 13 anos vão iniciar a disputa nas imediações da Unidade de Saúde bairro São Benedito, percorrendo a Av. Getulio Vargas, Av. Independência proximidades do Banco do Brasil também concluindo no Posto Segundo Melo.

Para o Coordenador do programa Segundo Tempo, Pierre Vieira, essa é uma oportunidade de oferecer lazer e esporte para os jovens, despertar talentos e revelar atletas dentro das atividades promovidas pelo município.

Todos os 3 primeiros colocados receberão uma premiação, além de lanche e atenção de uma vasta equipe de profissionais que vão acompanhar toda a realização das provas.

Matéria: Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário