terça-feira, 3 de abril de 2012

MAIS AMISTOSOS



O time do América do Oeste venceu mais uma, e dessa vez de goleada, a vítima o time do Abrão da cidade de Venha Ver, 5 x 1 foi o placar, destaque para o jogador Martinhos autor de três gols, sendo um, segundo o comandante Fabiano uma pintura, onde ele limpou três adversários e mandou pro fundo da rede. Os outros dois foram marcados por Flaviano e Romário.
O América estava sem os três jogadores de fora mas, reforçado pelos atletas do sub 20 do ABC de Eugênio, que estar disputando um campeonato da categoria em Uiraúna, e venceu a equipefavorita da cidade paraibana pelo placar de 2 x 0.
Enquanto os times de Venha Ver não tiveram um bom final de semana nos seus amistosos, a cidade de São Francisco do Oeste estar sorrindo à toa.
A equipe comandada por Fabiano volta a jogar nesse final de semana em Iracema no Ceará contra a equipe da Caixa D agua.

Cerâmica vence mais um amistoso
Jogando em casa o time da Cerâmica venceu mais um jogo preparativo para a Copa Primo Fernandes, 4 x 2, em cima doMilan da cidade de Venha Ver, com gols de Wilton duas vezes, Deilson e Danilo. Bigode marcou os dois para o Milan.
Claudio voltou a usar dois jogadores da equipe do São Vicente, e segundo comentários, esses jogadores estariam acertando com o time da Cerâmica.
O Milan que não veio com força máxima chegou a virar o jogo ainda no primeiro tempo pelo placar de 2 x 1, mas o time vieirense empatou ainda inicial e virou na segunda.
Apesar de não ter ainda o time completo, a Cerâmica em duas partidas marcou 8 gols e sofreu 3, jogando com equipes que também irão disputar a competição.
Quem não teve a mesma sorte jogando em casa e perdeu foi o Major Sales, 4 x 1 para a equipe do Poço de Pedra de Riacho de Santana.

Aliança bate Treze em plena serra
Partida entre Treze de Dezembro e Aliança foi antecipada para este sábado, 31, e quem se deu bem foi o time da casa, vencendo por 1 x 0, gol do atacante sempre oportunista Jerismar.
Foi um jogo difícil segundo o técnico Joãozinho do Aliança, segundo ele, o time do Treze é muito bom, toca bem a bola, mas mesmo assim a equipe rafaelense conseguiu o triunfo na cidade serrana.

Fonte: Copa Primo Fernandes via Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário