segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAMPEONATO POTIGUAR 2012 - FEMININO

Que buscamos, a todo custo, manter o nosso webtorcedor informado, isto não é novidade para ninguém. Por isto, sempre procuramos ir mais além, buscando, a todo momento, surpreender, trazer fatos inéditos, matérias exclusivas...

Em 2012, desde o início do campeonato potiguar, que estamos publicando resultados, classificação, etc, tanto da categoria masculina, quanto da feminina. Porém, não contentes com isto, resolvemos ir até o local, acompanhar de perto como a coisa acontece.

Então, sábado passado (28) estivemos no Estádio Juvenal Lamartine, localizado no Bairro Tirol em Natal/RN - o 1º da capital potiguar, com o intuito de acompanhar uma rodada do Campeonato Estadual do RN da categoria feminina e... assim o fizemos.

No 1º jogo da tarde, que teve início pouco mais de 13h30min, uma prévia do clássico do dia seguinte e, para um público de menos de 300 torcedores, ABC x América duelaram pela liderança da fase de classificação do certame que conta apenas com 04 participantes. Neste jogo, deu América, que venceu por 02 x 00 com gols de Milla e Nildinha.

Na 2ª partida, que valia o 3º lugar na classificação geral, jogaram Força e Luz - de Parnamirim x Comercial - de Lages Pintadas. Quem começou na frente foi o Força e Luz, com amanda aproveitando uma falha do sistema defensivo adversário, porém, ainda na 1ª etapa, o time de Lages empatou em uma bela cobrança de falta efetuada pela meio campo Lílian. Na metade do 2º tempo o time de Parnamirim voltou a ficar a frente no marcador, com Andréia, que recebeu dentro da área, tocando na saída da goleira. Porém, o Comercial voltou a empatar, novamente com Lílian, que desta vez marcou de cabeça. Final: Força e Luz 02 x 02 Comercial. Com o resultado o Força e Luz termina a competição em 3º e o Comercial em 4º, ou na lanterna. ABC x América começam a decidir o título no próximo sábado (04).


COM EXCLUSIVIDADE: Em breve conversa com a coordenadora de Futebol Feminino do ABC - Isabel Santos, ela me disse que a atleta santanense Ronnycleide estava inscrita na competição, e só dependia da liberação do seu clube atual - o S.B. Chase para que ele viesse a capital potiguar disputar o torneio, porém, o contato não foi feito e, infelizmente, Ronnycleide não defenderá uma equipe potiguar, pelo menos não nesta competição. Para quem não sabe, foi Isabel quem primeiro fez Ronnycleide vestir a camisa de um clube profissional e, fui eu, juntamente com "Léo Magrinho", que apresentamos a jogadora para a dirigente, quando ela disputava os JERN's 2008 em Natal.

Nosso blog teve acesso ao campo de jogo. Veja abaixo imagens
E X C L U S I V A S  captadas por nossas lentes.
COMISSÃO TÉCNICA DO AMÉRICA, JÁ SAINDO DE CAMPO

FORÇA E LUZ ALONGANDO


GOL DE ANDRÉIA, O 2º DO FORÇA E LUZ


Nossos agradecimentos a diretoria do América, que nos repassou a relação da sua equipe, em breve a publicaremos.



FACHADA DO FRASQUEIRÃO
A matéria que postaremos logo mais, trará imagens, e detalhes do 1º ABC x América do ano de 2012 - um dos melhores de todos os tempos. Além dos outros resultados e classificação do Campeonato Potiguar 2012.

Até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário