quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GENÉRICOS DOS GRANDES

Que ABC e América, ambos da capital norte-riograndense são os dois clubes mais tradicionais do estado, todo mundo já está "careca" de saber. O que muita gente não sabia era que, em São Francisco do Oeste, município do interior do RN, localizado na região do Alto Oeste Potiguar, microrregião de Pau dos Ferros, 384 distantes de Natal, também possui equipes que recebem a denominação dos dois "gigantes" do futebol potiguar: O América, mais tradicional e conhecido na região, atualmente está participando de um campeonato regional de futebol na cidade de Ererê-CE. Já o ABC, por sua vez, vem se estruturando ultimamente, adotando uma política organizacional que investe, sobretudo, nas categorias de base, assim como em outras modalidades além do futebol, dentre as quais, destaca-se o futsal. O alvinegro oestano também disputa atualmente uma competição de minicampo que acontece na cidade de Taboleiro Grande RN. Veja as matérias relativas às competições obtidas no blog Eugênio Freitas:


AMÉRICA-SF OESTE

A forte equipe do América do Oeste enfrentará no próximo sábado (21/01), às 16 horas, Dr. Severiano, no sítio Milagres, município de Ereré/CE, na fase semifinal, em jogo válido pela Copa Regional Francisco Porto de Oliveira “CHICO PORTO”.
Agora é tudo ou nada! Tem que ter um vencedor para decidir com a equipe do Sítio Milagres/CE ou com o Guarani de Iracema/CE, que jogarão no domingo (22/01), às 16 horas.
Segundo o meia atacante, Martinho Ferreira, da equipe do América do Oeste, o seu time está pronto e concentrado para enfrentar Dr. Severiano e mais uma vez ver o nosso representante em uma final de campeonato. [...]


Em jogo válido pela segunda fase do campeonato Regional de mini campo da Adega Balneário, da cidade de Taboleiro Grande/RN, o nosso ABC do Oeste enfrentará Severiano Melo/RN, uma das mais fortes equipes da competição, no próximo domingo (22/01), às 9 horas, em jogo único que terá que existir um vencedor, para disputar a próxima fase.

As imagens deste post foram coletadas no Blog Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário