terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Primeiramente vamos falar de uma partida que não aconteceu. O jogo previsto para domingo (15) entre Tigre FC x Dr. Severiano foi desmarcado, no dia da partida, pela direção da equipe visitante, que alegou indisponibilidade por parte da maioria dos seus jogadores.

Agora, vamos falar de bola rolando, voando, quicando... enfim, vamos trazer os resultados dos jogos das equipes santanenses que entraram em campo neste domingo (15/01).

Fora de casa, com grande parte dos seus jogadores reservas em campo e, jogando todo o 1º tempo com um homem a menos, a equipe do Poço de Pedras I começou perdendo para a Gangorra-Rafael Fernandes. Daniel foi quem deixou os anfitriões a frente no marcador. Porém, no 2º tempo, Henrique empatou para os visitantes, não "aquele" Henrique, o do Poço de Pedras, trata-se de um jogador rafaelense que fora convidado em cima da hora para completar o time. O Poço de Pedras conseguiu virar a partida com Lécio e terminou vencendo por 02 x 01 mantendo uma invencibilidade que já dura quase 04 meses. Alguém lembra quando foi a última derrota do Poço de Pedras???

A Caiçara, por sua vez, jogou no Estádio "Pai Nô" contra outra equipe de Rafael Fernandes/RN. Na postagem do giro, dissemos que seria o Aliança, conforme havíamos sido informados, porém, de acordo com a direção da equipe, formada há pouquíssimo tempo, a mesma se denomina de "Shaktar" (acho que é assim que escreve). Pois bem, esclarecida a questão da denominação, vamos ao que interessa. A equipe rafaelense chegou para jogar apenas com 09 jogadores e, para que o jogo fosse iniciado com igualdade numérica, a Caiçara, gentilmente, cedeu 02 de seus atletas (Badú e Geocásssio) que começaram enfrentando "a sua pátria". Só por volta da metade do 1º tempo, foi que os outros componentes da equipe visitante chegaram ao local da partida e substituíram os não integrantes. Durante o 1º tempo ninguém conseguiu marcar e o placar terminou da forma que começou, ficando os gols todos para a 2ª etapa. Mesmo assim as redes só foram balançadas aos 21 minutos, quando Allan (Zé Preto), de cabeça, marcou para o time da casa após um passe "açucarado" de Alis. O Shaktar ainda chegaria ao empate, aos 29, com Kennedy cobrando pênalti. Porém, 03 minutos depois, Geovannio marcou mais um para a caiçara em uma boa jogada de Badú, que acabara de entrar, agora, defendendo as cores do seu time. Geovânnio, novamente, marcaria o 3º gol dos anfitriões na jogada que melhor lhe caracteriza - a arrancada na velocidade pela direita. Final: Caiçara 03 x 01 Shaktar.

IMAGENS:
SHAKTAR (JÁ COM TODO MUNDO)
INÍCIO DA ARRANCADA P/ O 3º (Essa ficou boa, viu!?)
GOLEIRO VISITANTE AFASTA DE SOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário