quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CAMPEONATO POTIGUAR 2012

Alecrim foca a liderança contra o Caicó

Para continuar entre os primeiros colocados, o Alecrim volta a campo hoje, às 20h30, para enfrentar o Caicó, no Marizão, na cidade do Seridó, pela segunda rodada do campeonato potiguar. O técnico alecrinense, Carlos Gutemberg, vai contar com todos os titulares, em especial o meio campo Marcelo, autor de dois gols na vitória por 3x1 contra o ASSU, na estreia da competição. Mesmo enfrentando um adversário que vem de uma goleada sofrida diante do América, o comandante alviverde pede respeito ao time caicoense. "Vai ser bem mais difícil que a nossa estreia, porque o Palmeira vai querer se reerguer dentro da competição e tem o fator de jogar dentro de casa. Vamos ter uma partida muito complicada", previu Carlos Gutemberg.

Em Mossoró, o Potiguar que estreou na competição com derrota para o Coríntians, tem a missão de parar o embalado Santa Cruz, que estreou goleando o Palmeira por 4 a 0 e tem como meta manter o ritmo atrás de garantir uma vaga na semifinal da competição. As duas equipes convivem com suas crises, porém a do Tricolor do Inharé passa longe do elenco, enquanto a dos mossoroenses está entranhada dentro do grupo. "Se vocês assistissem ao VT do jogo, certamente ficariam envergonhados. Eu mesmo fiquei", disse o auxiliar-técnico do Potiguar Edinho Cardoso. Já o treinador Fábio Giuntini reclamou muito do posicionamento tático e pediu comprometimento dos atletas e exigiu uma melhora acentuada no confronto de hoje, às 20h30 no Nogueirão.

No estádio Edgard Montenegro, o ASSU tenta reabilitação diante do Baraúnas, que vem de um empate contra o ABC. O derrotado deste encontro ficará em situação delicada em termos de luta para chegar à semifinal do primeiro turno.
Matéria na íntegra: Jornal Tribuna do Norte


Confira abaixo todos os jogos  da 2ª rodada que acontecerão hoje (18):


Palmeira de Goianinha x América
Caicó x Alecrim
ABC x Corinthians
Potiguar-M x Santa Cruz
Assu x Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário