segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OPS! NOS ENGANAMOS!

Anteriormente havíamos mencionado que traríamos, com exclusividade, as imagens da confraternização da Caiçara, vice campeão da I CMPB, porém nos equivocamos. Seria muita pretensão de nossa parte, uma vez que tratava-se de um evento onde haveria comida e bebida fartas e, além do mais, a direção da equipe, convidou todos àqueles que puderam e, são poucos que recusam a um convite destes, não é verdade? É que ficamos empolgados com o costume de realizar inúmeras coberturas ESPORTIVAS as quais somos os únicos a trazer detalhes e imagens, só para exemplificar vamos citar as mais recentes: O I Torneio de volei de duplas do Sobradinho e os dois amistosos de equipes santanenses deste último final de semana.

Antônio - Este sabe ser profissional!
Quem também esteve presente no local, foi o amigo Antônio Fotografias, proprietário do blog Riachodesantana.com, o mais acessado do município e um dos mais da região, o qual destaca-se pela forma séria e imparcial de veicular as notícias e que, por este motivo, adquiriu grande respeito, credibilidade e repercussão.

Não prometemos, mas vamos tentar, ainda hoje, postar todas as imagens captadas por nossas lentes de mais esta confraternização promovida por uma equipe de futebol a qual participamos e, nunca se esqueça...

Continue conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário