terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DA CAIÇARA: UM GOL "DE PLACA"

Conforme já havíamos adiantado, no último domingo (22) a equipe de futebol da comunidade Caiçara - Riacho de Santana/RN, vice campeã municipal em 2011, realizou uma confraternização para comemorar esta e outras conquistas obtidas pelo time. Mesmo sem tantos recursos, a direção, em conjunto com todos os membros da equipe, ofertou um verdadeiro banquete a todos que fazem parte daquela localidade, além de outros convidados. Segundo Gabriel (Badú), os "comes e bebes" começaram ao raiar do sol, e, às 06h30min da manhã, já havia bebida e carne assada para àqueles que assim o desejassem e, ainda de acordo com o dirigente, às 07 horas, os primeiros convidados começaram a chegar.

AGRADECIMENTOS E OPINIÃO: Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os que fazem parte da Caiçara - o VICE CAMPEÃO municipal de Riacho de Santana em 2011 pelo convite honroso que nos fora feito para participar desta bela comemoração, na qual, fizemos questão de estar presentes e, assim como boa parte dos convidados, contribuirmos de acordo com o que estava ao nosso alcance. Caracterizamos como "LOUVÁVEL" a atitude da Caiçara de realizar uma festa aberta para sua comunidade, demonstrando valor a todos os seus torcedores, que sempre estão ao lado do time, sofrendo, vibrando e apoiando, em quaisquer circunstâncias. Além dos mais, os integrantes da equipe fizeram questão de convidar muitas outras pessoas, amantes do esporte ou não para participar desta comemoração, o que serviu para descaracterizar um pouco uma imagem tosca do time da Caiçara, a qual alguns ainda insistem em cultivar. O que se viu, foi uma verdadeira demonstração de respeito, carinho, receptividade e afetividade para todos os convidados que, sem sombra de dúvidas, sentiram-se super aconchegados. Por estes e outros motivos, só nos resta parabenizar a toda equipe VICE CAMPEÃ por mais esta realização que, sem dúvidas, deve ser e será considerada como mais uma conquista importante para a equipe.

PARABÉNS BADÚ!
PARABÉNS CAIÇARA!

IMAGENS:
À esquerda, Pai Nô - o dono de todo o espaço, inclusive do campo, que tem seu nome.
Entre dois dos principais anfitriões da festa
Em ambiente familiar, muitos casais se fazem presentes

Algumas autoridades também foram ao local (Chaerton - vereador de R. Santana)
Assim como diversas presenças "ilustres"
Além de uma galera super descontraída (macharada do Poço de Pedras)




Imagem: Riacho de Santana.com
Quem também realizou sua confraternização, foi a equipe 3ª COLOCADA no campeonato municipal de Riacho de Santana em 2011 - o Sobradinho. O blog riachodesantana.com esteve presente no local e realizou, como sempre, a melhor cobertura fotográfica do evento realizado na área de lazer sobradinho. A Elianto e a todos que fazem a equipe do Sobradinho, também gostaríamos de parabenizar pela conquista e pela realização da festa.
Para ver mais imagens das duas confraternização,  CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário