sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GIRO DA BOLA

Dois torneios, daqueles que começam e terminam no mesmo dia, movimentarão o futebol santanense na tarde deste sábado (07/01). No Sítio Paul, acontecerá o 2º torneio de futebol de minicampo (de 06 jogadores) no Bar do Titi. Segundo Edson, um dos organizadores, até hoje pela manhã 10 equipes haviam confirmado a participação e que a intenção é fechar com 12 equipes.

No Sítio Catingueira, acontecerá o 4º Torneio de Futebol organizado por Cidrônio que, segundo o próprio, terá a participação de 10 equipes, dentre elas estão as equipes santanenses: Arsenal; Tigre FC; Caiçara e Catingueira, além das equipes luisgomenses: Fluminense, do Sítio Araras, 13 de Junho, da Vila Pitombeira e Caititu. De acordo com a organização, Poço de Pedras I e Força Jovem faltavam confirmar sua participação e, como poderá haver um número maior de participantes, há a possibilidade da equipe do Catolé ir para a disputa, uma vez que seu treinador Antônio Salvador, havia solicitado uma vaga.

Com certeza, dois bons programas para os amantes do esporte.

No domingo (08), a equipe do Tigre FC vai até o Sítio Araras - Luis Gomes/RN onde enfrentará a equipe local, o Fluminense.

Segundo o técnico Elianto, o Sobradinho continua de recesso até o final de janeiro e, não tivemos informação acerca das outras equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário