quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TIGRE ESTRÉIA NOVO UNIFORME

Em outubro, a pedido do técnico Hildeermes, do Tigre FC, postamos um escudo do seu time, segundo o treinador, esta postagem iria valer um uniforme novinho para o time do felino (CONFIRA A POSTAGEM AQUI). E foi o que aconteceu! 
COSTAS

FRENTE








Um verdadeira festa havia sido preparada no último dia 09 (segunda) para que o Tigre pudesse estrear seu  novo uniforme, com muita gente participando de um jogo amistoso, inclusive o doador do uniforme, Ailton, que segundo Hildeermes, ocupará o posto de presidente da equipe, além de outros que, só jogariam mesmo em um jogo festivo. O problema, é que a direção do Tigre se esqueceu de passar estes detalhes para o convidado - o Sobradinho, que foi para ao "Miguelão" apenas com jogadores que fazem parte do seu elenco, sem querer saber de colocar "amigos" da equipe para entrar em campo. No 1º tempo, quando o Tigre esteve em campo com seus jogadores e, com alguns convidados para suprir ausências importantes, como a do volante Alis e do atacante Beto, o jogo foi equilibrado, terminando em 00 x 00 com o Tigre criando mais e, sempre esbarrando nas defesas do goleiro Elianto ou na trave.Mas, no 2º tempo, quando Hildeermes colocou o "presidente", seu filho Felipe, e outros mais para participar da festa, o Sobradinho resolveu não colaborar. O time de Elianto abriu o placar aos 15 minutos com Nardinho e ampliou um minuto depois com Da Bomba. O Tigre ainda descontou com Caio, um dos convidados, marcando de cabeça aos 25. Porém, aos 27, Negão chutou de muito longe e, o goleiro Matheus, outro convidado, que até então vinha muito bem e, já havia realizado grandes defesas na partida, não acertou o tempo da bola e, na infelicidade, tomou o gol. 02 minutos após, Bruno Allan ainda faria o 4º em uma bela jogada. Só depois da goleada consolidada, é que o Sobradinho decidiu ser camarada, começando a cadenciar o ritmo da partida e não marcando mais, assim, o jogo terminou em 04 x 01 para os visitantes.

Contudo, deste jogou, como o próprio título de "jogo festivo" sugere, poucos estão se importando com o placar. O que interessava de fato era a recepção que foi montada pelo presidente Ailton e pelo técnico Hildeermes que ofereceram um verdadeiro banquete as duas equipes, aos convidados e a todos os que estiveram presentes no Hilderbar na noite de segunda (09). Aqui agradecemos ao convite honroso que nos fora feito pelo técnico do Tigre e pela bela recepção que nos fora oferecida. Parabéns as duas equipes que proporcionaram uma boa tarde esportiva, coisa rara nas segundas feiras.

OPINIÃO: Um fato que merece ser destacado é o espírito cordial, o fair-play e o não ressentimento que prevaleceu nesta partida. Pois, há algum tempo, em outro jogo festivo no Estádio "O Miguelão", a equipe do Tigre convidou para jogar um time formado por Ecinho, meia do Sobradinho, e que em sua composição continha a base desta equipe. Este jogo não chegou ao seu final em virtude de atritos ocorridos dentro do campo. Porém, tempos depois, novamente Hildeermes convidou o Sobradinho para um jogo festivo, que desta vez, ocorreu tudo como deveria ser sempre, demonstrando aquilo que realmente deve haver no esporte: A integração, a camaradagem e a amizade. Mais uma vez, parabéns a todos os que participaram da festa!

IMAGENS
PRESIDENTE APRESENTA O NOVO UNIFORME
TIGRE FC (E CONVIDADOS)
SOBRADINHO (E AILTON)
ENTRE O PRESIDENTE E O TREINADOR... O PREFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário