sábado, 7 de janeiro de 2012

COPA SP DE JUNIORES: POTIGUARES

ABC se reabilita na ‘Copinha’

Imagem: Globo.com
Em jogo realizado no início da tarde de ontem, o time sub-18 do ABC venceu o América-SP por 4x2 pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio nacional mais importante da categoria. Assim, a equipe conseguiu a reabilitação, pois havia perdido na estreia para o Cruzeiro por 1x0.
O clube potiguar saiu perdendo logo no início do primeiro tempo. Aos quatro minutos, Bruno cobrou falta e marcou o primeiro gol da partida em favor do clube paulista. 
Após sofrer o gol, o ABC foi avassalador e num intervalo de quatro minutos - entre os 14 e 18 - virou o placar e fez 3x1 no clube paulista. O defensor Mael empatou aos 14 minutos e, logo em seguida, o meia Moisés, aos 15, e o atacante Grafite, aos 18, viraram o placar para o alvinegro. O América-SP reagiu e diminuiu o placar com gol de Juninho aos 36 minutos ainda da etapa inicial. 
No segundo tempo, o jogo ficou mais tranquilo e o coube ao ABC administrar o placar conquistado no primeiro tempo. No final do jogo, o clube potiguar selou a vitória com um gol do atacante Joan - filho do ex-jogador Barata, que marcou época no alvinegro - aos 34 minutos, fechando o placar em 4x2. 
Com a vitória, o ABC chegou a três pontos no grupo A da competição. O Alvinegro ainda tem chances de passar para a segunda fase e decide a sua classificação na próxima segunda-feira (9) contra o Mirassol, às 13h (horário de Natal).

Texto transcrito na íntegra do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário