terça-feira, 16 de agosto de 2011

CAMPEONATO ESMERALDO IMÓVEIS

Definidos os finalistas do III Campeonato Esmeraldo Imóveis de Futebol de Minicampo. Em uma das semifinais, a equipe da Vidraçaria Souza derrotou o São Rafael por 02 a 00, com 02 gols de Devânio que, por sinal, é o artilheiro da competição até aqui com 05 gols marcados. Posto este que, provavelmente não lhe seja tirado, uma vez que todos os vice-artilheiros, com 04 gols, atuaram por equipes que já estão fora da disputa. Inclusive, um deles, Nardinho, atuou pelo Sobradinho-R. Santana, que não foi além da 1ª fase.

Na outra semifinal O Real Brasil começou vencendo o União São João com um gol de Lelito, porém, o time do Bairro São Benedito conseguiu arrancar o empate com Cicinho. A partida terminou em 01 x 01 no tempo regulamentar e, na disputa de penalidades, após 17 cobranças convertidas no geral, o Real Brasil conseguiu conquistar a vaga para a final vencendo por 09 x 08 o seu oponente.

A grande final entrenVidraçaria Souza x Real Brasil acontecerá no próximo 21/08 (domingo) às 08 horas, no Clube ASSEC em Pau dos Ferros.

Informações e imagem: blog click esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário