sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GIRO DA BOLA

Com excessão do Esporte Clube Veteranos, todas as Equipes Santanenses que nos enviaram suas agendas, estão com seus compromissos futebolísticos agendados, neste final de semana, para sábado (13/08). Confira:


  • As 16 horas, o Arsenal recebe o Caiçara I, no Estádio "Pai Cajé" em Riacho de Santana;

  • Neste Mesmo Horário, O Tigre F.C. recebe o S.E. Sanharão, de Água Nova, no Estádio "O Miguelão" - Sítio Paul. Por sinal, o dirigente da Equipe Hildeermes, já nos adiantou que a equipe já tem compromisso agendado para o final de semana subsequente, quando irá jogar contra o Boa Vista de José da Penha. Jogo este que também acontecerá no "Miguelão.

  • Pau d'Arco e Sobradinho irão participar de um torneio de futebol de minicampo que acontecerá no Sítio Sobradinho. Vale Salientar que o time comandado por Elianto (Sobradinho) tem a inenção de levar duas equipes para a competição.

  • No domingo os Veteranos de Riacho de Santana jogam as suas fichas contra o time de Rafael Fernandes. Na partida válida pela I Copa Rafael Rocha de Futebol Veterano, uma vitória garante a classificação do time santanense, porém, um empate também poderá ser bom, uma vez que a equipe ainda tem uma partida, dia 28, diante do Peladão dos Torrões. O jogo entre Rafael Fernandes X Riacho de Santana, é o 3º da manhã do dominfgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário