quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAIS FUTSAL

Na noite de ontem (24) a equipe santanense "Amigos", comandada por Edson - o craque gordinho, foi até a cidade de Major Sales-RN enfrentar uma equipe local e, novamente, se deu bem fora de casa, vencendo pelo placar de 06 X 04. Confira abaixo a ficha técnica da partida:

MAJOR SALES:
01- Bruno;
06- Fabrício;
07- Vicente;
09- Wellington;
10- Rodriguinho;
11- Diego

AMIGOS:
01- Ciélio;
03- Neto;
06- Verso;
08- João da Bomba;
10- Jéferson.
Téc.: Édson Bispo

Os gols da equipe santanense foram marcados por: 08- João da Bomba - 3 vezes; 10- Jéferson - 2 e, 03- Neto. Descontaram para os donos da casa: 06- Fabrício em 2 ocasiões; 09- Wellington e, 10- Rodriguinho.

De acordo com informaçoes do próprio dirigente da equipe dos Amigos, o fixo Neto (03) foi eleito o DESTAQUE da partida. Pois o jogador, além de haver marcado um dos gols, destacou-se por sua garra e resistência, conseguindo atuar durante todo o tempo de jogo e segurando a "peteca" quando as coisas ficavam difíceis. Portanto, valeu Neto! Se você diminuir a ingestão de substâncias etílicas, continuarás com esta garra por muito e muito tempo.

E, hoje a noite os amigos voltam a entrar em quadra para realizar um jogo treino frente a uma equipe formada por convidados de Vandinho.

Agradecemos a Edson pelo repasse das informações de forma precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário