segunda-feira, 29 de agosto de 2011

GIRO DA BOLA: RESULTADOS

Muitos compromissos cancelados em um final de semana que seria para, praticamente, todas as equipes de Riacho de Santana que participarão da Copa Paulo Barbosa entrarem em campo. Além disto, ainda houve um WxO, daqueles em que a equipe vencedora não gostaria de obter. Confira abaixo os detalhes:

SÁBADO (27/08) 16 horas:
O jogo entre Arsenal x Força Jovem, deixou de acontecer em virtude de informações desencontradas por parte da administração do Estádio "Pai Cajé", segundo informaçoes do técnico do Arsenal Antônio Barbosa. O dirigente afirmou que o administrador dissera que quem atuaria nesta data, seria a equipe de Veteranos de Riacho de Santana. Mas, esta equipe não agendou compromisso para esta data e, como o Arsenal desmarcara seu jogo, quem acabou jogando no campo da cidade foi a equipe do Sobradinho que enfrentou a boa equipe da Portuguesa de Major Sales/RN e perdeu por 02 a 00. Thiaguinho e Adinho marcaram os gols dos visitantes

A equipe do Catingueira foi até a Pitombeira enfrentar o 13 de Junho em partida válida pelo Campeonato Municipal de Luis Gomes. Melhor para o time da casa que, com 02 gols de João Bosco, venceu por 02 x 01. Gilvan descontou para a Catingueira, que está inscrito na competição com o nome de "Estrela".

DOMINGO (28/08) 16 horas:
No Estádio "Pai Cajé", a equipe do Novo Horizonte (Junco) perdeu para o Caiçara I pelo placar de 03 x 01. Luis, 02 vezes e Geocássio fizeram as honras do time visitante. Antônio de Canuto, marcando um golaço, descontou para os anfitriões.



Com o compromisso diante do Arsenal cancelado, o Força Jovem (Poço de Pedras II) foi até a Catingueira e empatou com o time local em 01 a 01. Karim marcou para o Força Jovem e Robinho empatou para os donos da casa.
O Poço de Pedras I foi até o Sítio Gangorra em Rafael Fernandes/RN enfrentar o time local e se deu bem. Com gols de Jacinto - 2 vezes; Carlinhos e Dan, a equipe santanense goleiou os donos da casa pelo placar de 04 x 01.

Quem também jogou fora de casa foi o Tigre FC, que havia ido até Água Nova/RN jogar contra o Bom Será. O jogo terminou 0 x 0. O Tigre ainda teve 02 gols anulados, 01 de Abílio e outro de Mineirinho.

O Catolé I que iria até o Coito-M. Vieira/RN jogar contra o time local, não confirmou seu compromisso e, o Pau D'Arco, que jogaria em casa contra a equipe do Arara de Luis Gomes/RN, venceu por WxO, uma vez que o time luisgomense não apareceu para o jogo.

IMAGENS:
Novo Horizonte (Junco)
Caiçara I
Aldemir: Goleiro do Novo Horizonte
Novo Horizonte 01 x 03 Caiçara I
Sobradinho - R. Santana
Portuguesa - M. Sales
Jogadores de Major Sales
Sobradinho 00x02 Portuguesa (Início de jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário