terça-feira, 2 de agosto de 2011

XLI JERN's - PAU DOS FERROS: DESTAQUE

Um destaque que, geralmente passa despercebido, está fora das quadras. A Profª Maura Cavalcante Moraes de Sá, coordenadora da 15ª DIRED - Pau dos Ferros, Ex-diretora do CAMEAM/UERN e, uma das principais responsáveis pela implantação do Curso de Educação Física em Pau dos Ferros, além de outros 03, sempre que possível, se faz presente aos locais das partidas acompanhando o andamento do evento. Na manhã de hoje (02/08) a Profª Maura foi até à Escola Municipal Severino Bezerra assistir aos jogos que lá aconteceram e demostrou bastante entusiasmo com a alegria e vibração da garotada.

Já faz alguns anos que atuo nos jogos escolares do RN diretamente no comando de equipes em esportes coletivos, ou de alunos-atletas na modalidade de atletismo e, sinceramente, não me recordo de outra ocasião em que um diretor da 15ª DIRED se fez presente nos locais onde estavam ocorrendo os jogos. Portanto, não apenas por esta atitude, mas pela competência aliada a uma extraordinária simplicidade demonstradas pela Professora Maura, devemos tirar o chapéu, manifestar nossos parabéns e dizer que, sem dúvida alguma, a "BOLA CHEIA", dos JERN's - Regional de Pau dos Ferros pertence a ela. Alguém discorda?
Profª Maura e eu. (Que honra!)
OBS: Profª Maura, se chegares a ler este pequeno texto, peço que perdoe-me pelos equívocos gramaticais cometidos... Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário