sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FININHO ENCERRA CARREIRA

Aos 38 anos de idade, um dos maiores alas de todos os tempos do futsal brasileiro e mundial encerrará hoje, oficialmente, sua carreira como jogador profissional. Paulo Sérgio Lira Goés, ou Fininho, como ficou conhecido em todo o mundo fará na noite desta sexta-feira (05) sua última partida como jogador de futsal profissional. Fininho já havia anunciado sua aposentadoria no ano de 2008, porém, em abril deste ano resolveu retornar as quadras jogando no interior. Contudo, desta vez, é definitivo, garante o ala.

Confira abaixo, na íntegra, a matéria extraída do blog Nosso Paraná/RN, que fala sobre a despedida do craque:

Manoel Tobias, Danilo, Chôco, Calípio, Cacau, Edinho, Ortiz e Vander Carioca, nomes que marcaram época na seleção brasileira de futsal, estarão presentes em João Pessoa/PB participando de um jogo comemorativo que marcará a despedida oficial das quadras do paraibano Fininho, bicampeão mundial pela seleção brasileira.

O evento será na noite de hoje (05), às 20h, no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa/PB, onde a seleção paraibana enfrentará os amigos de Fininho. Para ter direito a entrada, o torcedor deverá levar 2 kg de alimento não perecível que serão destinados às pessoas atingidas por enchentes decorrentes das fortes chuvas que caíram na Paraíba.

Além de renomes nacional, Tote Barreto estará presente, convidado pelo próprio Fininho, eles são amigos desde os tempo de outrora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário